Loo
1.2K  27/12/2021 19h44

elas perguntam
42 20
eles respondem
21/12/2021 18h38
Servem pra morrer no tráfico de drogas.
21/12/2021 18h41
Sexo.
Trocar a lâmpada
Sexo
Concertar o carro.
Sexo
anônimo
21/12/2021 19h23
Pra comer teu cu sem lubrificante
21/12/2021 18h41
Presto sim, sei cozinhar, lavar roupa, banheiro, cuidar de bbs, concerto eletrodomésticos, jardineiro.
21/12/2021 19h39
Muitas coisas foram inventadas por homens, inclusive esse site que você usa.
E pensa na sua afirmação que homem geralmente presta para pouca coisa, vamos lá, há mulheres médicas, há homens médicos, há mulheres professoras, há homens professores, há mulheres dentistas, há homens também, há homens caminhoneiros, agriculturores, instrutores de auto escola... Acho que não preciso continuar citando, porque acredito que já foi possível você entender que é impossível você estar viva e nunca nenhum desses profissionais terem sido úteis para você, mesmo os profissionais homens.
Há quem tem boa referência masculina, seja namorado, marido, pai, homem pode ser bom nisso também, mas nem todas as pessoas têm isso.
anônimo
21/12/2021 20h23
De modo geral todo mundo presta para pouca coisa,inclusive você,o que você faz que os outros não conseguem fazer?O que você agregaria a vida de outra pessoa?Por que alguem precisaria de sua ajuda?

Homens são mais fortes fisicamente.De resto é questão personalidade e skills,assim como mulheres.
21/12/2021 18h41
Bater laje e concertar carro está para o homem assim como lavar louça e arrumar a casa está para a mulher.
21/12/2021 18h46
Serve pra nada, igual as mulheres.. humanos são um câncer na terra.
anônimo
21/12/2021 19h27
Carregar o futuro da humanidade no saco.
anônimo
21/12/2021 20h04
em inaugurar as ciencias... As artes... Em caçar e lutar (portanto, proteger os filhos e vcs)...

esse tipo de coisa besta...
21/12/2021 19h31
Tá revoltada hoje?
anônimo
21/12/2021 20h22
O homem construiu o mundo como ele é hoje. Presta pra pouca coisa msm. Pqp...
anônimo
21/12/2021 18h38
Nada. Já pode enfiar um cabo de vassoura no seu cu, e para de encher o saco da gente.
21/12/2021 18h43
Os homens criaram a maioria das coisas, para de falar besteira...
21/12/2021 18h41
Para nada, por isso que gosto de mulher.
27/12/2021 18h24
Somos bons em várias coisas tipo:
Trabalhos braçais
Conhecimentos básico para nao ser enrolado por mecânico.
Conhecimentos básicos e médios para os reparos em casa, tal como chuveiro,tomadas, eletro portátil e até a geladeira e máquina de lavar
A coragem para desentupir esgotos e afins
Ter e investir numa profissão para muitas vezes( eu não disse sempre) ser o pilar financeiro da casa
Conhecimento avançado geográfico da região para levar ela onde quiser sem se perder.
Capacidade de aprender coisas novas qdo necessário.
Sexo gostoso tbm conta?
Foi o que me veio a mente por hora, sem falar é claro nas atividades domésticas. Todo homem tem que saber realizar, que é considerado trabalho feminino, tal como limpar, lavar,passar e cozinhar.

Faço tudo que uma mulher faz, e tbm todo o resto que a mulher não faz. Mas de todas as tarefas que sei realizar com mais competência ou menos, o que mais me orgulho é reconhecer e me afastar das recalcadas tipo vc.
anônimo
27/12/2021 18h48
Que ridiculo isso, não seja mais uma como a filhadehades,que só fala essas besteiras idiotas e ofensivas.
anônimo
27/12/2021 17h44
Mas oq vc acha q é preciso um homem saber? Eu só sei fazer 1 coisa q é ganhar dinheiro, o resto eu deixo para os empregados ué.
E oq vc sabe fazer? Passar pano no chão? Cozinhar? Lavar louça? Oq caralho vc pode saber q te torne alguém de valor? Pq as coisas de casa são tão meh q qlqr empregada faz por 800 conto a 1k por mês, então... até agora me pergunto oq vc acha q um homem precisa saber fazer kkkkkk xd.

E reforço q com dinheiro no bolso aqui como eu tenho, 1 lampada se vc me pedisse eu n trocava, amanhã eu chamava um cara pra vir trocar, uma louça eu n lavaria, amanhã chamaria uma empregada pra lavar, um cômodo eu n concertaria, amanhã iria mandar fazer outro, e assim por diante, pq no final das contas o dinheiro dita as regras, entendeu? Dinheiro > Saber fazer qlqr coisa.
anônimo
21/12/2021 20h27
Quase nada, só a internet que vc tá usando, o computador, o smartphone, energia elétrica ahh e o mais importante o fogão para vcs pilotarem
anônimo
21/12/2021 18h45
21/12/2021 20h09
Tava demorando zzzz
anônimo
22/12/2021 00h51
Moça, os homens são melhores que as mulheres em literalmente tudo, em qualquer aspecto que você possa imaginar. Menos em lavar a louça, passar a nossa cueca, e limpar a casa, privada e tudo mais e pilotar o fogão. Pra isso vocês são melhores e servem muito bem.
27/12/2021 17h33
Isso é o tipo de coisa boba pra se pensar e dizer.
Tem homem babaca que acha que mulher é só um buraco úmido onde ele pode se masturbar sem usar as mãos. Tem mulher que pensa que homem é só um otário pra pagar as contas. A que isso nos leva? Eu adoro mulheres fortes, inteligentes, que lutam pela vida. Mas não suportaria viver com uma, porque eu sou muito assertivo e tenho convicções fortes - isto não quer dizer que sou um babaca que pensa que a Terra é plana só porque ele não consegue compreender um pouco de ciência. E eu já tive minha cota de conflitos para dezenas de encarnações.
Outro dia você parecia triste, perguntando sobre o que fazer após uma separação. Parece que a tristeza e a decepção ainda estão por aí, então vou te dar um conselho de graça: procura o que ocupe teus pensamentos, pra se distrair. Por exemplo, tente descobrir o que é VYCanisMajoris...
Ah! e este homem aqui serve pra ao menos te dizer que tens uma boca bonita e olhos meigos e tristes.
anônimo
27/12/2021 13h50
Ciências
Engenharia
E na construção de tudo que existe de tecnologia hoje.
27/12/2021 18h49
Eu sei colocar agua pra ferve '-'
anônimo
27/12/2021 17h44
Em fazer você gozar, e depois quebrar teu coração.
Às vezes, somente uma das opções. Depende da tua sorte.
anônimo
27/12/2021 18h47
Sexo, e ainda é de grátis.
anônimo
22/12/2021 00h48
Para oferecer-te rola quando estiveres carente, tipo agora como ficou demonstrado com essa pergunta.
anônimo
27/12/2021 18h49
Eu falo por mim, sou bom em fazer mulher gozar tanto na penetração quanto na língua
anônimo
27/12/2021 19h44
Espero que os homens sejam cada vez mais inuteis para as mulheres.
27/12/2021 13h48
Em chupar sua xoxota.
27/12/2021 13h39
Sexo, iludir
anônimo
22/12/2021 00h51
Para quem não tem nada, metade é o dobro.
anônimo
22/12/2021 00h51
Mulher só presta pra sexo e procriar, sem nós homens não teria nada, viveríamos na floresta ainda...
22/12/2021 00h32
Semeadura.
21/12/2021 21h50
Meu bem, toda e qualquer generalização é injusta e não-saudável. Você não pode pegar suas experiências e englobar todos homens em sua percepção subjetiva.
21/12/2021 21h48
Pegamos os piores trabalhos e empregos pras mulheres ficarem com os melhores.
21/12/2021 18h39
Eu sou bom em estudar, sou CDF.
anônimo
21/12/2021 21h38
São bons para foder-te
anônimo
21/12/2021 20h43
Quem foi que criou o carro,avião,moto,televisão,celular,internet e outras tecnologias se não o homem.voce e muito mal agradecida.e não sabe o valor de um homem.

Agora mim diz o que a mulher já fez?
anônimo
21/12/2021 19h13
Temos que ver quando vc der o ânus
elas respondem
21/12/2021 19h19
Pelo contrário moça, o homem presta para muitas coisas, a maioria das coisas que você usa foi por causa do homem.

Se você tiver um pai presente, foi um homem que prestou.
21/12/2021 20h34
"Homem geralmente presta pra pouca coisa".

Filha, você só esta escrevendo essas tonterias porque um homem criou uma empresa para produzir computador, outros criaram as empresas que desenvolveram os softwares, outros ainda trabalham em minas para extrair os materiais necessários para produzir essas coisas e até os cabos de energia para você poder ligar seu pc ou levar seu sinal de internet ate sua casa.

Paticamente na base de tudo o que você usa estão os homens, desde as roupas que você esta usando, a cadeira que você esta sentada, o computador que voce esta usando, até a energia elétrica,. Sem eles nós estaríamos vivendo nas cavernas ainda.
anônima
21/12/2021 21h46
Vc presta pra o quê?
21/12/2021 19h49
É essa igualdade de gênero que feministas querem? Respondendo sua pergunta, homens tem maior capacidade física do que as mulheres, para realizar atividades pesadas, não deixam as emoções atrapalharem em certas coisas. Tem muita coisa, mas Escrever Tudo Cansa. (Etc)
anônima
21/12/2021 18h40
Pra abrir pote e pra pegar coisas no alto
anônima
21/12/2021 20h01
São bons sim em muitas coisas.
27/12/2021 17h45
Em iludir e nós acreditar kkkk
anônima
21/12/2021 18h41
São bons em… Que saudades.
anônima
21/12/2021 18h45
São bons amigos.
anônima
21/12/2021 19h22
São bons em reclamar e fazer mrd.

(alguns são bons na cama)
anônima
21/12/2021 20h18
São bons pra trair
anônima
21/12/2021 20h05
São bons pra mentir, tem especialidade nisso.
21/12/2021 20h02
Passar raiva
anônima
21/12/2021 21h52
Vou só observar...
27/12/2021 17h40
Vdd, tbm preciso saber
27/12/2021 13h51
Não precisa esculachar assim.
27/12/2021 17h39
Vou fingir que não li essa pergunta.
anônima
22/12/2021 00h51
Serve mais que as mulheres, que só sabem fazer fofoca, andar seminua pra ganhar biscoitos de homem e botar bacuri mal educada no mundo.
anônima
21/12/2021 18h41
Cada um é bom em alguma coisa, não sei se tem uma coisa onde todos sejam bons igualmente