última vez que conversamos foi na segunda de noite ele perguntou se eu ia querer conversar por ligação eu falei: "sim se vc quiser" e depois ele disse: "hmmm, ata. Por mim, mas é com vc". Parecia que ele não fazia questão, que só ia ligar por obrigação, na marra só pq eu quero, então eu falei "deixa para lá", e ele falou: "hmmm mas porque?" aí ele me ligou, mas eu não atendi porque eu tinha ido dormir. Ele apagou a msg e só mandou um jóia. Ele não me chamou mais, nem me desejou um feliz natal hoje

elas perguntam
5 8
eles respondem
25/12/2021 14h08
Nunca mande mensagem, fique esperando eternamente
anônimo
25/12/2021 14h11
Você deve mandar mensagem.
25/12/2021 14h28
Manda tudo
25/12/2021 14h59
No final vc ganhou um emprego?

Pq esse diálogo aí, é só ele te perguntando, e vc respondendo.
25/12/2021 15h09
Ele esqueceu de você, manda mensagem.
elas respondem
26/12/2021 11h11
Ele achou que tu estava ignorando ele e não queria nada com ele e mandou só um jóia porque ficou chateado/brabo.
25/12/2021 14h52
Manda mensagem logo se gosta dele, ele que quis te ligar primeiro, uai?!
25/12/2021 14h11
Mano, vc tá até agora tentando resolver isso? Pega essa merda de celular e manda mensagem logo, deixa de ser passiva e toma uma atitude.
anônima
25/12/2021 14h19
Reciprocidade, amiga.
Ele te ligou da última vez e você não atendeu. A bola tá na sua quadra. Vai jogar ou desistir do jogo?
25/12/2021 14h49
Espera ele mandar e se n mandar some p nunca mais voltar. Eu faria isso, mas faça oq tiver vontade
anônima
25/12/2021 14h55
Manda ele ir tomar no cu dele, pq homem tem que ser idiota assim?
Não generalizando, sei que muitos não são desse jeito.
anônima
26/12/2021 16h30
Porra, o cara pergunta se voce quer conversar por ligação e você vem dizer que parecia que ele não fazia questão, que só ia ligar por obrigação, na marra????? Você é maluca ou o quê?? Dai ele te liga e voce não atende....Depois deste teu show de imbecilidade, claro que nunca mais vai te ligar.

Por esta e por outras merdas que fazem, tantas mulheres estão solteiras, e ainda reclamando que não sabem o porquê, que os homens não prestam, blá...blá...blá....
anônima
26/12/2021 16h45
Manda sim ^^