Quando vocês brigam com quem vocês gostam também entram na fossa?

0
420
4a
O que fazem pra não ficar pra baixo e nem afundar o relacionamento?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
anônimo
4a
Eu brigo, mas não fico sentindo
Não, tento resolver tudo o mais rápido possível.
anônimo
4a
Namoro a 3 anos, a gente discute, as vezes acordamos com os ovos virados como se fala e tem dias que um tá chato, outro tá chato, mas a gente nunca brigou assim de se alterar um com o outro.
o casal tem que conversar pra fazer de tudo pra não se alterar e virar briga sem necessidade.
Não brigo, sou amigável
Eu fico rindo sozinho depois, feito um vilão.
elas respondem
1
É normal ficar triste por uma briga, tenta se distrair cuidando de vc mesma, exercícios físicos, sair com amigos