Só posso tirar carteira de motorista se tiver feito autoescola?
0
anônima
420
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Você nunca vai tirar, será obrigada a ter que pegar busão para o resto da vida. Aquele cheiro de esfirra é insuportável
anônimo
4a
Sim
4a
Sim
anônimo
4a
Você pode conhecer alguém que tem influencia no Detran pra fazer um esquema pra você.
anônimo
4a
Sim
Sim
Sim.
Só pode tirar depois de ter pago 10k
4a
Se for rico ai sim, mais se for pobre e busão pelo resto da vida.
anônimo
4a
Óbvio, mas você pode comprar a carteira como uma pessoa normal.
elas respondem
5
4a
Sim, o Brasil e suas leis imbecis de merda. É como obrigar uma pessoa a pagar por um curso preparativo pra fazer ENEM e só fazendo esse curso é que vc poderia fazer o ENEM, seria bizarro, né? Pois bem, é a mesma coisa.
A pessoa decide como vai se preparar pra prova, se ele se preparar errado ela não passa, obrigar a pessoa a pagar 3 fucking mil reias na porra de um curso pra aprender a andar de carro e moto sendo que qualquer parente ou amigo pode fazer isso muitas vezes até muito melhor que instrutores de autoescola.
A pessoa decide como vai se preparar pra prova, se ele se preparar errado ela não passa, obrigar a pessoa a pagar 3 fucking mil reias na porra de um curso pra aprender a andar de carro e moto sendo que qualquer parente ou amigo pode fazer isso muitas vezes até muito melhor que instrutores de autoescola.
Sim
4a
Você também pode comprar a carteira sem nunca nem ter entrado em um carro, mas precisa estar disposta a investir um $ a mais
anônima
4a
Sim.
4a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!