Seria pior passar uma noite em uma casa com zumbis ou fantasmas?
- 68%Zumbis17 votos125
- 32%Fantasmas8 votos35
25 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
14
14
elas respondem
14
anônima
4a
Nenhuma das duas coisas, pior é morrer antes da meia noite.
Era zumbis no caso. Jesus eu li errado kkkkk
Pois zumbis quer queira quer nao, tu tem q matar ou morre com poucos segundos na casa. Diferente de fantasmas q se tu tiver um coração forte, tu sobrevive kkk
Pois zumbis quer queira quer nao, tu tem q matar ou morre com poucos segundos na casa. Diferente de fantasmas q se tu tiver um coração forte, tu sobrevive kkk
votou em Fantasmas
anônima
4a
Acho ne
votou em Zumbis
4a
Nenhuma opção, na pior das hipóteses eu me mataria... '_'
anônima
4a
Tem nem comparação…
votou em Zumbis
anônima
4a
Zumbis eu faria igual as pessoas em The Walking Dead
Fantasmas é complicado
Fantasmas é complicado
votou em Fantasmas
anônima
4a
Fantasmas não vão me devorar viva
votou em Zumbis
anônima
4a
Baratas
anônima
4a
É inevitável não se sentir apavorado com um zumbi.
votou em Zumbis
anônima
4a
Zumbi da pra ver pra matar, fantasma não conseguiria ver e poderia fazer algo contra mim e ser fatal.
E zumbi provavelmente deve ser todo bugado por ser morto/vivo, ou seja mais fácil de matar.
Edit. Marquei errado kkkk era fantasma.
E zumbi provavelmente deve ser todo bugado por ser morto/vivo, ou seja mais fácil de matar.
Edit. Marquei errado kkkk era fantasma.
votou em Zumbis
eles respondem
14
Numa casa com gente maluca do seu tipo que acredita nisso.
Zumbis , a ameaça é mais física .
anônimo
4a
Vish...nenhum
anônimo
4a
Eu preferiria passar uma noite com uma mulher gostosa e bonita
4a
Zumbi.
Só comprar umas ferramentas e ir matando eles.
Fantasmas seria algo mais tenso.
Só comprar umas ferramentas e ir matando eles.
Fantasmas seria algo mais tenso.
votou em Zumbis
anônimo
4a
Gasparzinho é meu brother.
votou em Zumbis
4a
Tem nem comparação.
votei em Polícia
votei em Polícia
anônimo
4a
Sai fora
votou em Zumbis
ñ sei. Com zumbis eu nunca passei.
3) se matar
4a
O fantasma não me mataria, se não quando eu morresse eu também vivaria fantasma e iria cobrar ele.
votou em Zumbis
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!