Vocês têm uma memória boa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
59 respostas
28
31
eles respondem
28
anônimo
4a
Pra aquilo que eu quero memorizar, sim
anônimo
4a
Sim, ainda tenho boas memorias de quando eu tinha 6 anos.
Sim
anônimo
4a
Qual era mesmo a pergunta?
4a
Sim tenho memória boa
anônimo
4a
ótima.
4a
Sim, guardo todos os momentos de felicidades e tristeza.
Horrível, lembro vagamente da Revolução Constitucionalista de 1932 MMDC nunca será esquecido
anônimo
4a
Acredito q sim
4a
creio que sim.
acho que sim, sei meu cpf decorado ******
4a
Depende do meu interesse, mas me lembro de coisas de quando eu tinha 3 anos.
4a
Tenho
anônimo
4a
Marromenos
4a
Até que sim, pelo menos pra o que eu me interesso.
Desconheço alguém com uma memória melhor que a minha.
Eu tenho memória quase eidética... Só não lembro data... Mas se eu ver um número, mesmo que extenso, consigo guardar com facilidade... Coisas que eu leio tbm... Leis, artigos, incisos... Debater comigo é um inferno kkkkkkk...
anônimo
4a
Não lembro.
anônimo
4a
Que?
4a
Não sei.
Qual é a pergunta mesmo?
Qual é a pergunta mesmo?
Tenho uma memória perfeita de 100TB
anônimo
4a
Tenho sim, Graças a Deus.
Depende, tenho uma memória seletiva, só guardo aquilo que acho que é necessário.
anônimo
4a
Pra coisas relevantes, sim.
Sim
Infelizmente
4a
Pra algumas coisas em específico até demais
Sim, decorei mais de 200 códigos em barra
elas respondem
31
4a
Tenho sim. A minha memória é tão boa que me lembro de coisas absurdas: Uma musiquinha que cantei em uma apresentação da creche, a senha de um user, a cor de tal roupa em tal lugar, minha memória fotográfica e auditiva é extremamente aguçada...
anônima
4a
Não, minha memória é um lixo, assim como o resto de mim
4a
Tá ruim depois que peguei covid
4a
Eu tinha, depois do Covid ela ficou um pouco ruim
anônima
4a
Sim! Minha memória é bem detalhista.
anônima
4a
Mais ou menos.
anônima
4a
Sim, minha memória é muito boa.
anônima
4a
Muito boa.
Costumo gravar até mesmo os detalhes.
Costumo gravar até mesmo os detalhes.
não, esqueço conversas facilmente. agr qnd se trata de um assunto q gosto, consigo lembrar.
anônima
4a
Nem um pouco.
4a
Já tive...
anônima
4a
Sim, uma ótima memória. Recordo-me de momentos, rostos, nomes e lugares com muita facilidade.
E você, Lary?
E você, Lary?
anônima
4a
não
anônima
4a
8/10.
anônima
4a
Tenho. E nao gosto, lembro de coisas boas e tb de muita coisa ruim
Minha memória é seletiva, só se lembra do que é importante pra mim.
4a
Não kkkkkkkk
anônima
4a
Não ;v;
Eu esqueci coisas de 1 segundo atrás
EU NÃO AGUENTOOOOOO SER TÃO ANTA
Eu esqueci coisas de 1 segundo atrás
EU NÃO AGUENTOOOOOO SER TÃO ANTA
4a
Sim, minha memória é extremamente boa.
Tenho não . E uma merda , só não esqueço a cabeça
pq e grudado no corpo .
pq e grudado no corpo .
Tenho som, graças a leitura❤
Não necessariamente.
anônima
4a
Ótima memória, péssima atenção
4a
Tenho, teve uma vez que me perdi em SP com meus pais e eu tinha decorado o caminho, então não nos perdermos
4a
Mais ou menos
4a
Não muito
anônima
4a
É horrível.
Às vezes desconfio de ter algum problema cognitivo.
Às vezes desconfio de ter algum problema cognitivo.
4a
Ihh que nada é horrível kkkkk
4a
Me lembro de coisas a partir dos 2 anos.
anônima
4a
N e n sei pk
4a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!