Escreva uma frase usando seu sotaque e deixem que alguém adivinhe de onde você é. Let's go?
0
anônimo
448
4a
Hoje tá fazendo um frio do fio da peste. Chega arrupiou os pêlo.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
4a
Aí dentro!
anônima
4a
Larga de qualhiragem.
4a
Why, Sir?
Falam que o meu sotaque nem parece da minha cidade (e nem sabem de onde é)
Então não sei o que dizer...
A única coisa séria "Levas duas putas nas bentas, que te arrebento todo carálho"
Então não sei o que dizer...
A única coisa séria "Levas duas putas nas bentas, que te arrebento todo carálho"
meuuu, que massa!!
4a
Não da todo mundo sabe onde eu moro está no perfil affs ://
eles respondem
8
anônimo
4a
Tem base um trem desse?
anônimo
4a
So consigo falar normal
4a
Bah tchê vi um magrão gato usando a camisa do Grêmio. Capaz dele ser solteiro. Eh tri legal ficar com um gremista.
Só falo feito português.
Não tenho ideia de como paulistas falam.
4a
adoro uns cacetinho
4a
Que trem bão demais da conta sô
anônimo
4a
Porta, portão, porteiro, poste.
(perceba que usei meu sotaque ao escrever)
(perceba que usei meu sotaque ao escrever)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!