Será que meus pais acham que eu sou viado?

1
588
4a
Quase 20 anos na cara e nunca apareci com um ficante ou uma amiga em casa, acho que é bem anormal isso, meu primo com 15 anos está namorando já, sou o único dos netos encalhado, uma hora vão pensar que estou escondendo algo kkkk.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
8
20
elas respondem
8
anônima
4a
Pede para alguma moça fazer a caridade de ir na sua casa.
A regra é clara
Passou dos 18 sem uma namoradinha a família acha que é gay
A sua família e a maior parte da população espera que um rapaz sempre comece a namorar muito cedo, com uns 12/13 anos já ter uma namoradinha uma garota que ele já beijou ou algo assim, pra mostrar que é másculo, que é homem de verdade, porque infelizmente a moral de um homem é a quantidade de mulheres que ele pegou na vida e a de uma mulher é se manter pura.
Mas na minha opinião, você é extremamente jovem, tem que estudar, trabalhar, viajar, conhecer pessoas, aproveitar sua juventude...Tudo tem sua hora pra acontecer...
Teve uma vez que os meus pais sentaram pra conversar comigo, perguntando se eu era lésbica, só porque eu nunca namorei, e as minhas colegas de escola namoram desde os 12 anos kkkkkkkkkk
Na vdd devem achar que vc é fracassado
anônima
4a
Acham? Eles têm certeza.
te entendo kskkk nunca namorei sério e nunca falo da minha vida, ja me perguntaram se sou lésbica kjkkj então sim, pensam q vc é.
anônima
4a
Só se eles forem bem idiotas
eles respondem
20
anônimo
4a
Certamente kkk
Eles tem certeza.
anônimo
4a
Bom talvez eles acham, mas a pergunta aqui é, você é gay?
Se você não agir como gay, não ficar rodeado de "amiguinhas", e não trazer macho para tua casa dizendo ser seu namorado, não tem motivo para eles pensarem isso. Só pessoas mal intencionadas e sarristas tem esse comportamento.
anônimo
4a
Eu ainda tenho 16 e minha mãe me enche o saco pra arrumar uma namorada, ela vive "insinuando" que eu sou gay.
4a
Provavelmente.

Eu nunca namorei tbm, mas como eles já me pegaram assistindo altos pornôs eles não devem pensar isso.
Acredito que não
anônimo
4a
Olha, tenho 29, faz uns 5 anos que não apareço com namorada nem amiga em casa, começaram a desconfiar que sou gay, aí comecei a mentir pra pararem de me incomodar.
anônimo
4a
Depende, se eles já viram vc conversando com mulheres, não acham que vc é gay, só vão pensar que não tem traquejo ou não é bom na conquista
anônimo
4a
20 anos é muito jovem. Esse negócio de desconfiar de é ou não é, é coisa de gente fofoqueira. Minha família graças a Deus nunca foi de ficar fazendo comentários. Talvez seja porque eu tenho um primo da minha idade que também nunca namorou, e ele não parece ser gay.
Kkkkkkkkkk
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Toda família tem um gay
Kkkk, normal, depois começa a tirar o atraso.
anônimo
4a
Ah vá.
anônimo
4a
obs