Continuando essa brincadeira de quem não tem o que fazer da vida, temos as desavenças... O "brigar" faz parte do "amar". Então vamos lá...

CATEGORIA: TRETAS E MALUQUICES

1) Maluco Beleza: o maluco mais legal do site
2) Maior treta/barraco do ano: aquela discussão acalorada nos comentários, deixando todos atentos à barra de notificação
3) Maior exposed do ano: a bomba que deixou todos perplexos
4) Maior fake do ano: usuário que merece reconhecimento por suas incríveis habilidades de disfarce
5) Incel do Ano: aquele que honrou o título

É isso, briguem. Quer dizer, divirtam-se!

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
31/12/2021 11h15
1) Maluco Beleza: o maluco mais legal do site
@Jandira
2) Maior treta/barraco do ano: aquela discussão acalorada nos comentários, deixando todos atentos à barra de notificação
Literalmente qualquer coisa envolvendo a @Yngui
3) Maior exposed do ano: a bomba que deixou todos perplexos
@Obito era o @nãomutualista,vulgo pianista,algo assim.
4) Maior fake do ano: usuário que merece reconhecimento por suas incríveis habilidades de disfarce
@obito criou trezentos fakes,dizia que amava a gaby,e no final teve um plot twist epico

5) Incel do Ano: aquele que honrou o título
@Filhadehades kkkkkkk
31/12/2021 09h03
1) Maluco Beleza: o maluco mais legal do site:
@vicentecosta

2) Maior treta/barraco do ano: aquela discussão acalorada nos comentários, deixando todos atentos à barra de notificação:

https://elaele.com.br/q/346389-por-que-virgens-site-opinam-perguntas-sobre-sexo-nem-conhecem

3) Maior exposed do ano: a bomba que deixou todos perplexos:
Está nessa questão:

https://elaele.com.br/q/416265-quantos-usuarios-daqui-ja-viram-seus-nudes

4) Maior fake do ano: usuário que merece reconhecimento por suas incríveis habilidades de disfarce:
Tem uma muito famosa, que fica atacando a gente pelo anonimato.

5) Incel do Ano: aquele que honrou o título:

Lamento.
anônimo
03/06/2022 16h03
1) Maluco Beleza: o maluco mais legal do site
@Ira-

2) Maior treta/barraco do ano: aquela discussão acalorada nos comentários, deixando todos atentos à barra de notificação

https://elaele.com.br/q/497427-duvida-sobre-comportamento-aqui-site

3) Maior exposed do ano: a bomba que deixou todos perplexos

https://elaele.com.br/q/507459-aviso-sobre-perda-grande-usuario-aqui-site

4) Maior fake do ano: usuário que merece reconhecimento por suas incríveis habilidades de disfarce
Dragonete

5) Incel do Ano: aquele que honrou o título

Empoderado
31/12/2021 08h12
nomundodalua, numa sexta às 8:09 da manhã de 31 de dezembro tu me vem criar treta aqui?

Uau.
anônimo
02/01/2022 08h53
não sei
31/12/2021 08h10
Voto em anônimos
31/12/2021 11h11
1) @Druidwave;
2) Nenhuma;
3) @Mestre_Kame ser virgem;
4) @nomundodalua;
5) @nomundodalua.
anônimo
03/06/2022 16h05
Cheguei um pouco atrasado hihihihi
elas respondem
anônima
31/12/2021 11h06
1) Maluco Beleza: o maluco mais legal do site
Jandira. É Fake? Sim. Mas nunca vi ela tretando com ninguém!

2) Maior treta/barraco do ano: aquela discussão acalorada nos comentários, deixando todos atentos à barra de notificação
Qualquer uma envolvendo a Yngui. Mas mano, ela também não se ajuda. É muito intolerante e aí não dá pra defender. Não tem nem como!

3) Maior exposed do ano: a bomba que deixou todos perplexos
Marlon 0kall usando a desculpa de estudar inglês pra conseguir colocar a lagarta no casulo! kkkk
E geral jurando que ele era café com leite, pcd.

4) Maior fake do ano: usuário que merece reconhecimento por suas incríveis habilidades de disfarce
Axell, ele ainda está no meio de nós... Ele nunca sai do site. E já foi desmascarado pelo menos umas 10 vezes esse ano. E já ta atacando com outro perfil!

5) Incel do Ano: aquele que honrou o título
Empoderado. Basta olhar as perguntas desse cara...
anônima
31/12/2021 10h34
Maior Exposed foi do Marlon0kal, chamando as moças pro albergue dele e querendo aprender inglês.
anônima
31/12/2021 11h31
A @Maleficent é homem
Yumeko mandou o pau "dela" pra todos
Francolouco é doido pra levar uma madeirada no rabo
Incel: UserJohn, Empoderado, Capitão Fimose...
Bode Fuceta está namorando a macha fêmea, mas essa é mulher.
Maat e Medeiros quebrando o pau
Dudamel na esperança que vai comer alguém
Druidwave tem um webcaso com Mestre Kame
Anônima mal comida fiscal de casamentos
Marlon é Fisk
anônima
31/12/2021 10h37
Cheguei pra ver o que perdi durante o ano.
anônima
02/01/2022 09h04
Pergunta que merece ser apagada, pergunta com intuito de gerar treta e semear discórdia no site
anônima
31/12/2021 02h10
Vá se foder, já respondi tudo isso.
anônima
03/06/2022 17h26
1) Jandira
2) Algo com o druid n lembro nick kaka.
3) sei n.
4) a mina do relato do usuário.
5) todos os homens do site.