1.96K  23/12/2014 01h50

Ao ver aquela pessoa que você achava ridícula a cerca de tipo uns 5 anos atras e de repente você da de cara com ela na rua e ver que parece que ela achou "o poço da bela" rsrs... E esta fantástica hoje.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
09/12/2014 20h46
Acho mais fácil vc perguntar isso aos meus amigos K não que eu seja uma diva, mas comparada a antes melhorei e muuuito.
Minha reação? Não sei qual seria, nunca tive a experiência.
14/12/2014 18h23
Ficaria surpresa apenas e feliz pela mudança da pessoa.
anônima
15/12/2014 00h23
Acharia uma grata surpresa e talvez eu até pedisse o endereço da tal fonte/cirurgião plástico.
eles respondem
anônimo
09/12/2014 22h55
"Porra, realmente, todo pokémon evolui" rs
09/12/2014 23h04
Imagine se o mundo fosse feito ... de um retrato ... passado, fixo, inalterável, alienante ... estaríamos ainda na idade das trevas, ou pior, no nível paleolítico de relações!

De menininhas desfiguradas e fora do contexto (e de nossa visão e desejo) ... a lolitas e ninfetas, corpo formado, exalando feminilidade e sedução, aquele ... ar de naturalidade e dócil "inocência" ... e aí, nossos neurônios sofrendo uma compressão atômica de delírio e prazer!

Ah, maravilhas que só o tempo produz ... e essas surpresas são sempre bem-vindas ... aliás, é até comum em muitos filmes românticos ...
anônimo
14/12/2014 22h43
anônimo
09/12/2014 21h12
Olha, não acho ninguém "ridícula" , que termo feio, rs... mas entendi o que quis dizer, quis dizer no sentido daquela guria tipo feihinha, ai eu reencontrar com ela mais tarde, tipo depois de uns 5 anos, e aí ela ficou top né ?. .pois bem , então, eu ficaria surpreso né, pensaria nossa!, como fulana tá mudada, tá mais bonita e tal, mas ñ me apaixonaria por isso ñ kkkk, mas enfim... só mesmo me admiraria pela mudança que a pessoa passou.. mais nada.. talvez até brincaria do tipo, nossa, tá mudada você hein, ficou mais bonita e tal, toda metida rs... mas zoeiras a parte.. enfim. é isso!.
19/12/2014 03h09
elas ficaram mais bonitas, eu fiquei mais feio...
anônimo
19/12/2014 10h28
É uma sensação horrível mesmo, principalmente se você fez bullyng com essa pessoa no passado HEIUASHIEUSA.

Mas também é uma ótima oportunidade para você xavecar ela, chega dizendo que ela ficou muito bonita, que está diferente e que você achou legal a mudança... Se rolar, ponto positivo pra você.
19/12/2014 21h27
Se fosse uma pessoa que eu conhecesse mas não é/era amigo tipo: foda-se, idai, tanto faz pra mim

Se fosse um amigo(a) antigo eu ficaria feliz por ele(a) e elogiaria caso fosse mulher e zoaria se fosse homem.
anônimo
23/12/2014 01h50
Não mudará nada, pois geralmente as pessoas não mudam completamente.