Você tem algum preconceito?

0
anônimo
308
4a
Outrus.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
4
13
elas respondem
4
anônima
4a
Não concordo com esse negócio de não binário, mas respeito.
anônima
4a
Sim, preconceito com gente que tem preconceito
anônima
4a
Não consigo usar pronome neutro, mas respeito quem usa.
anônima
4a
Não vejo sentido e não uso o tal de pronome neutro, mas respeito quem utiliza.
eles respondem
13
anônimo
4a
Tenho, tenho preconceito com quem coloca o feijão por cima do arroz, tudo mal caráter.
Preconceito com pessoas que dizem haver mais de dois tipos de relação, pra min só tem héterossexual e homossexual, esse negócio de trans, pan, e helicóptero é baboseira.
Todos possíveis
anônimo
4a
Vários.
varios.
todo mundo tem
Duas coisas que eu odeio no mundo e tenho preconceito, Preto e racista.
Tenho preconceito a respeito das futilidades de nosso século atual.
Tenho alguns conceitos, o resto é tudo preconceito.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Não, pelo menos ngm nunca me chamou de preconceituoso