Você já foi machista com uma mulher?
-3
anônimo
196
4a
:-[
Outrus.
Outrus.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
2
14
elas respondem
2
4a
As mulheres que me chamaram de machista na real nem sabe o que é machismo mesmo.
Mas não, é praticamente inevitável eu práticar sexismo.
Mas não, é praticamente inevitável eu práticar sexismo.
anônima
4a
Pior que sim, mas foi sem querer, inclusive pedi desculpa e agora me policio.
eles respondem
14
Talvez, atitudes machistas estão ficando muito vagas, qualquer coisa pode ser considerado como
anônimo
4a
Nunca, nem no virtual e nem na real life, sou um exímio cavalheiro.
Tudo o que eu fizer pode acabar sendo considerado dessa forma, é um termo muito elástico, até feministos e homens desconstruídos recebem esses rótulos.
anônimo
4a
Nop, não sou babaca
anônimo
4a
Acho que fui uma vez , mas eu falei sem pensar.
Sou todos os dias aqui
anônimo
4a
Todo dia.
Mulher tem que gozar mesmo e foda.se
Mulher tem que gozar mesmo e foda.se
anônimo
4a
Não, não costumo interagir mt com mulheres
anônimo
4a
Não me lembro!?
anônimo
4a
Sim mas em minha defesa eu estava com raiva.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Não me lembro, acho que não.
anônimo
4a
Sim e acabei transando com ela sla acho que ódio/tesão
anônimo
4a
Lógico
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!