sou um ser humaninho muito estranho ()complicada, imperfeitinha()

sei que n estou fazendo nada de errado, belê?!
mas existe um dilema embaraçoso a cerca do meu comportamento.
n gosto de comentar absolutamente nada a respeito da minha vida para minha família/parentes!
tento a todo custo fazer com que eles n saibam quase nada sobre mim e as vezes até me isolo para n ter q dá satisfação!
apago evidências, rastros, mascaro etc..!

sinto que vou ser julgada, condenada e massacrada por eles.
é estranho, n é ?!!!?!? ou talvez eu seja apenas uma louca varrida, uma incógnita ambulante.

Boa Noite! :D

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
05/01/2022 00h41
sou igual, evito falar oque faço, com quem me relaciono ou oque estou pensando em fazer, fofoca se alastra igual fogo no Wpp de familia, se falo algo pra minha mãe em 5min minhas 12 tias e sla quantos parentes (uns 40) de 5 estados já sabem kkk. Não sou desses grupos mais eles ficam pipocando o dia todo no cel da minha mãe.
05/01/2022 00h46
Não vi nada de estranho aí.
Tbm sou super reservado.
Os outros só sabem de vc o que vc mesma conta.
Toda pessoa que fica decepcionada com fofocas deve saber muito bem, que se os outros sabem, não foi pq adivinharam, e sim pq partiu dela mesma os fatos sobre sua vida.
anônimo
05/01/2022 00h49
Boa noite.
Sim, talvez seja.
anônimo
20/03/2022 15h20
Sim
anônimo
20/03/2022 15h29
Medo de mostrar o que? Esconder? O que voce anda fazendo?
anônimo
20/03/2022 15h30
Não soa como nada.
anônimo
20/03/2022 15h32
Sorrateira nata :)
anônimo
20/03/2022 16h42
Apenas quer viver sua vida em paz, e não se sente confortavel em dizer algo ou se expor para eles
elas respondem
05/01/2022 00h37
Não acho, sou do mesmo jeito. Família adora dar pitaco.
Vou viajar semana que vem e só comuniquei hoje, sendo que comprei passagem tem dois meses hahahaha
anônima
05/01/2022 00h42
Não tem nada de errado nisso. Pelo contrário, se fosse pra você simpatizar com eles você já era próxima e não afastada.
05/01/2022 00h52
A minha família é formado por fofoqueiro também não gosto de ficar falando muito da minha vida para eles.
20/03/2022 15h27
Vc e perfeita.
anônima
20/03/2022 16h26
Me identifico com você, anônima. É estranho, mas é o nosso jeitinho. Hoje reconheço que sou assim devido vários acontecimentos na minha criação, mas até que sou bem resolvida com eles.
anônima
20/03/2022 16h28
Acho que isto é o certo.
20/03/2022 16h35
Eu também sou assim e todo dia eu penso o quanto sou estranha por isso rsrs
Porém, na verdade, como já disseram, na verdade não é estranho