Eu já estive em alguns relacionamentos furados, onde os caras não me davam atenção, enquanto eu de alguma forma tentava conquistá-los. Acontece que desde então fico ansiosa toda vez que envio uma mensagem e a pessoa demora a responder, pois acredito que estou sendo rejeitada. O que posso fazer para mudar esse pensamento? Isso me incomoda bastante.

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/01/2022 23h08
Espere menos dos outros e mais de você.
anônimo
05/01/2022 23h07
Fazer terapia.
05/01/2022 23h04
Melhor se privar de relacionamentos e parar de mandar mensagens para as pessoas.
05/01/2022 23h08
Liga o foda-se: se a pessoa não responder ela que tá perdendo.
anônimo
05/01/2022 23h11

E issoo..
anônimo
05/01/2022 23h12
Liga o foda-se
anônimo
05/01/2022 23h50
Você é importante, se a outra pessoa se relaciona contigo é porque gosta de ti.

Trabalhe sua autoestima e confiança.
19/03/2022 15h23
É impossível
19/03/2022 15h28
Se é teu jeito não tem o q fazer apenas tente te controlar e tenta ocupar tua mente com algo q te distraia. Sei como é pq sou assim também
elas respondem
anônima
05/01/2022 23h05
Desmistificando esse sentimento de rejeição. Só te causa medo pelo sua fobia ao abandono, te faz parecer que é o fim do mundo, quando não é. E se ele te rejeitar? É o fim do mundo? Não. Somos seres livres num universo ao qual não sabemos o propósito. Podemos ir e vir, tanto ele quanto você.
05/01/2022 23h11
Rejeitar ele primeiro (brincadeira). Respirar fundo e não levar tão a sério, a maioria faz isso mesmo, principalmente neste momento de conquista, mas só mostra que talvez não vale o estresse de tentar com esses, já que alguns fazem de caso pensado. Mas tenta não ficar neurada, vai acabar encontrando algum que responda em um tempo adequado
anônima
05/01/2022 23h06
Diminuir as expectativas, parece estar um pouco desesperada...
19/03/2022 15h26
A verdade e que quem deve consquistar você seria ele, se ele não faz isso é porque vc já está dando tudo de bandeja, homens gostam de caçar, e mulheres de serem conquistada, para ter valor elevado as pessoas devem querer a oportunidade de te conquistar, quando tu deixares de mandar mensagem de agradar o cara, de querer conquistar ele, o jogo muda pra você e essa insegurança da mensagem não vai acontecer pois quando mandares vais saber q tudo que a pessoa estava querendo é que tu falasse com ela