Minha mãe e minha irmãs estão chegando de mudança, a gente vai morar junto aqui por onde eu tô

Morava lá com elas mas ano passado vim morar aqui e agora elas estão vindo e vai passar o sábado e o domingo na casa da minha vó

Eu tô pesando em passar o sábado com a mina que tô ficando pq é bem difícil ver ela aí sabado vai ser uma oportunidade boa

Será que eu estou fazendo errado de ir passar ficar com ela ao invés de ir ficar com minha mãe e minhas irmãs na casa da minha vó??

As vezes acho que tô fazendo errado

Obs: tenho 19 anos

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/01/2022 19h59
Ñ tem nd dms nisso, vc ainda tem o domingo pra ficar com elas, e além do mais, se vcs vão morar juntos/perto vão poder se ver sempre q quiserem, ent rlx, vai ficar com a sua garota..
anônima
06/01/2022 20h02
Errado é a sua vontade de morar com a família ainda. Qual é a sua idade ? 15 ?
eles respondem
06/01/2022 20h04
Tem que desapegar da família, curta a sua vida.
06/01/2022 20h17
Essa mina já tá dando pra outro.
Vc é mole demais
anônimo
06/01/2022 20h53
Dê prioridade a sua família, irmão.
Seria estranho pra ti convidá-la a ir também?
anônimo
06/01/2022 21h06
Convida ela pra casa da sua avó, também.
20/03/2022 13h09
Está tudo errado.