Você romantiza o comportamento de mulheres quando agem de forma abusiva?
-2
anônimo
392
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
4a
Não, acho ridículo esse negócio de fé nas maluca.
anônima
4a
Mulheres passivo-agressivas dão todos os sinais que podem se tornar abusadoras em potencial. Não é engraçado.
4a
não
4a
Eu gosto de abusar dos homens
Mas de outa forma
Mas de outa forma
anônima
4a
Dependendo do nível eu acho bem excitante, ñ nego..
4a
Não deveria ser normalizado.
4a
Eu não
anônima
4a
Não. Mais se Kristen Stewart quiser abusar de mim eu deixo.
eles respondem
11
4a
Sim, claro, é reparação histórica.
Não
Não.
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Vai abusar do capeta pra lá
anônimo
4a
eu não, Deus que me livre dessas mulheres
Não.
4a
Si.....
anônimo
4a
Depende da mulher
Não. Tenho tolerância zero com mulher escrota, não importa o quão bonita seja. Me afasto muito rápido e vida que segue. É um tipo de pessoa que não vale meu tempo.
anônimo
4a
No. Acho estranho e bizarro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!