Bom, estou afim de uma colega do meu trabalho, só que ela é muito fechada e nunca fala sobre ela ou o que ela gosta. Ela é de poucas palavras, sem redes sociais e quando não falo com ela, ela é muito inacessível. Queria dicas pra conseguir chegar nela e desenvolver alguma conversa por mais que eu tente fazer isso, ela é muito reclusa e eu descobri justamente com ela que eu gosto de mulheres kk

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/01/2022 18h41
Contrata um hacker da Rússia na deepweb
anônimo
09/01/2022 18h47
Toda mulher é bi sexual, manda um Papinho no ouvido dela e vai conversando com paciência que uma hora ela cede.
Além disso vá em festas com ela pq quando mulher começa beber elas começam a beijar as outras
anônimo
09/01/2022 18h36
Convida ela pro show da Ludmila
18/03/2022 11h49
Impossível
elas respondem
09/01/2022 18h38
Se ela tem essa personalidade, você terá um pouco de trabalho, e também precisará ter muita paciência.

Tente descobrir algo que ela goste, um hobby ou algo assim.
Pessoas adoram falar sobre a sua vida e do que costumam fazer.

Mas não force uma conversa. Ela precisa criar uma conexão contigo para se sentir à vontade, e isso leva um tempinho.

Ah, e ao falar com ela, seja sempre simpática, com um sorriso no rosto.
anônima
09/01/2022 18h57
Tenta se aproximar pra ser amiga, sem mostrar segundas intenções de início. Depois que ela te der confiança, vc ataca.
anônima
18/03/2022 11h57
Como tá a relação de vocês duas hoje?