Não a classifico como fantasia, é mais uma curiosisade,sexo a três, já fui convidada por um casal de amigos mas não aceitei. Se eu realmente fizer será com my boy e outro alguém que eu tenha confiança. Não tenho isso na minha agenda como a fazer.. deixa fluir..
eles respondem
16/12/2016 11h10
Uma de girafa.. ninguém entende o motivo dela aqui em casa.
anônimo
16/12/2016 11h20
Eu queria ser amarrado e atacado por vampiras nuas e gostosas na cama, que nem o keanu reaves no filme Dracula de Brain Stroker. As que realizei? Sexo a três e sexo numa praia deserta.heheh
anônimo
16/12/2016 11h50
Nem sei , nem faço ideia .