Pra emagrecer

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
12/01/2022 14h54
Nem sempre, vc precisa saber qual é o seu biotipo corporal, seria melhor ter dieta específica para tal objetivo
12/01/2022 15h21
Não, quer emagrecer? Faça um déficit calórico.
12/01/2022 15h23
Pra emagrecer não sei, mas pra passar fome funciona que é uma beleza.

Não tente fazer esses regimes loucos que aparecem na internet, procure um médico que vai indicar o melhor tratamento a você, não fique dando ouvidos a idiotas da internet que não sabem nada, como eu, procure alguém que estudou pra isso como um endocrinologista.
12/01/2022 14h54
Já fiz, funciona
12/01/2022 15h07
Já fiz(nem era intencional) e ñ perdi uma grama.
12/01/2022 15h15
Se eu fazer isso eu morro kķkkk. Já cedo preciso comer algo pra aguentar até meio dia
anônimo
12/01/2022 15h26
Se eu ficar sem jantar perco uns 8 kg em uma semana, sem meme
elas respondem
anônima
12/01/2022 14h55
Não , eu perdi 8 kg comendo menos e fazendo exercícios e caminhada
anônima
12/01/2022 15h26
Já fiz, com lowcarb e perdi 25kg, sei como funciona, você tem primeiramente entrar na dieta e só depois fazer, por que a dieta consiste em baixar a quantidade de carboidratos, e os alimentos que são indicados para lowcarb, ou possui muita gordura. proteína ou possui muita fibra, esses alimentos acabam te saciando mais e por mais tempo, por isso é necessário primeiro saber comer, se não vc passa fome e fica compulsiva. quando fazia eu danava a comer meio dia, fazia um lanche lowcarb as 3h, e ficava até as 12h do dia seguinte sem comer e sem fome, vou retornar a lowcarb assim que voltar a época de abacate que é ótimo para dietas.