Pega mal se eu procurar meu ex, pedindo de volta a amizade dele?
0
anônima
524
10a
Antes de ser namorados, eramos amigos. Terminamos e eu não quis a amizade dele pq eu não iria suportar só amizade. Só que sinto muito falta dele. E se eu mandar uma mensagem perguntando se podemos voltar a ser amigos, será que fica ruim?
Da última vez que conversamos, ele me disse que queria muito minha amizade, mas que pra mim isso era impossível.
Da última vez que conversamos, ele me disse que queria muito minha amizade, mas que pra mim isso era impossível.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
10a
Pega muito mal, siga sua vida.
10a
Nao parece que você superou o fim do relacionamento...
Então, isso deve apenas fazer você sofrer.
Mais importante do que pegar bem ou mal, vai te fazer bem ou mal, sinceramente?
Imagine que vocês reatam a amizade e então saem você, ele e a nova namorada/ficante dele?
Isso não parece muito promissor...
;)
Então, isso deve apenas fazer você sofrer.
Mais importante do que pegar bem ou mal, vai te fazer bem ou mal, sinceramente?
Imagine que vocês reatam a amizade e então saem você, ele e a nova namorada/ficante dele?
Isso não parece muito promissor...
;)
anônimo
10a
Sim .
elas respondem
6
anônima
10a
Ta arrumando motivo pra correr atrás, aiai
10a
Não faz isso, ele tem noção que voce ainda o amar e se ele quiser wue venha.
Nao faz, se ele se importasse ja teria te procurado. Deixa esse idiota pra lá.
Nao faz, se ele se importasse ja teria te procurado. Deixa esse idiota pra lá.
10a
Super
anônima
10a
Só pega mal se vc quiser algo além da amizade...
anônima
10a
Pra mim, pega mal.
anônima
10a
pega. vc ainda não superou...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!