O que aconteceria se na eleição para presidente toda a população brasileira votasse nulo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
40 respostas
32
8
eles respondem
32
anônimo
4a
Convocariam outra eleição, e caso a população votasse nulo novamente, ficaria nesse ciclo infinito até um infeliz votar num candidato e esse virar presidente
anônimo
4a
Se uma pessoa votasse em um candidato, ele venceria
anônimo
4a
Ninguém seria eleito
anônimo
4a
Eu voltaria no Bolsonaro e ele ganhava
anônimo
4a
Empate. No caso de cargos administrativos, o mais velho fica com o cargo.
O Brasil iria explodir.
teriamos um pais melhor
4a
Impossível kkk
anônimo
4a
dariam a presidencia para o Eimael como premio de consolação
anônimo
4a
O ministério escolhe um presidente! A gente só dá palpite!lkkk
4a
Impossível kk, mas ia dar nada, os politicos iriam votar entre eles kk
anônimo
4a
Isso é impossível. Os próprios candidatos também votam. Eles podem votar em si mesmos. Aí vai de quem tem uma família maior pra ajudar.
anônimo
4a
outra eleição...simples kkkkkkk
Isso seria impossível, sempre vai ter alguém votando em alguém. Mesmo que mais da metade da população votasse nulo, isso não mudaria nada. Quem tivesse a quantidade maior de votos, continuaria ganhando. Os votos brancos e nulos não são computados.
4a
Iria ficar nessa até alguém votar em um presidente.
anônimo
4a
Ele pode se eleger com o próprio voto se não estou enganado
anônimo
4a
interessante
Revolução
Teríamos novas eleições.
anônimo
4a
Se isso acontecesse o Lionblast seria eleito presidente e o Príncipe10 vice presidente
anônimo
4a
iria ter segundo turno eu acho .
Aí o bolsonaro voltava nele rs e ele ganhava
Aí o bolsonaro voltava nele rs e ele ganhava
anônimo
4a
Isso e impossivel de acontecer pq alguem votaria em algum candidato
e só o bolsonaro votar nele mesmo ou qualquer um
porem convocariam outra eleição se isso acontecesse
e só o bolsonaro votar nele mesmo ou qualquer um
porem convocariam outra eleição se isso acontecesse
4a
Impossível, os políticos, familiares e amigos de políticos também teriam que anular.
É uma situação impossível de acontecer.
É uma situação impossível de acontecer.
Já ouvi falarem sobre isso uma vez,acho que todos os candidatos teriam que ser trocados,pra justiça eleitoral significaria que a população não quer nenhum daqueles candidatos.
Acho que era isso
Acho que era isso
Em teoria, ia faltar coro. Qdo isso acontece, tem que cancelar a eleição e fazer uma nova sendo que nenhum candidato da eleição anulada pode se candidatar outra vez.
Na prática, se não tiver coro ele fazem ter, pq a urna eletrônica é a única fonte de votos, e só o tse tem acesso às informações.
Na prática, se não tiver coro ele fazem ter, pq a urna eletrônica é a única fonte de votos, e só o tse tem acesso às informações.
Isso é impossível, mas considerando um cenário em que isso aconteça…faria de novo uma terceira votação ou TSE e STF resolveria essa questão
Viveríamos uma anarquia.
anônimo
4a
Teria uma nova eleição na certa...
anônimo
4a
Novas eleições com novos candidatos.
anônimo
4a
Boa pergunta, vou observar
4a
Haveria empate de votos (todos os candidatos com 0 votos) e seria declarado vencedor o mais velho
anônimo
4a
Haveria outra eleição
elas respondem
8
anônima
4a
Isso não vai acontecer e o Lula será eleito
#lula2022
#lula2022
Eles votariam entre si para escolher
anônima
4a
Ia dar bug no sistema.
anônima
4a
A mornaquia voltava
anônima
4a
Se mais da metade dos eleitores anularem seus votos, a decisão terá de passar pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e pelo STF (Superior Tribunal Federal).
anônima
4a
Ia de muito barraco
anônima
4a
Só ficar o presidente que já está
4a
Algum iria ganhar, infelizmente.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!