Um homem com 2000 reais consegue pagar aluguel de um lugar pequeno, porém arrumadinho. Consegue se alimentar razoavelmente bem, vestir mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, é só não ser estragado. No entanto, se ele inventa de casar, isso não vai dar pra nada!! Com o tempo a mulher enjoa do básico e começa a botar o pé na parede, pensar que não o cara está endividado em uns 30 anos, convencido que está fazendo o melhor. Em poucos anos o casamento acaba (50% dos casamento acabam), e ele volta pro aluguel, só que tendo perdido muito dinheiro com um imóvel que ele não vai aproveitar, e o banco vai tomar de volta! Se tiver construído por conta própria, ficará pra sua ex-esposa. O prejuízo pode ser ainda maior.

Não é mais fácil apenas ter uma namorada aproveitando só as partes boas de uma relação?! Sem muitos gastos pois homem é "barato", fazendo até mais sexo que um cara casado, sem dor de cabeça caso a relação acabe?!

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
15/01/2022 21h06
Casam porque gostam da pessoa, da companhia. As pessoas casam porque aquela pessoa faz elas se sentirem bem e muitas vezes querem construir uma família com aquela pessoa. Todas essas coisas falam mais alto que o dinheiro.
anônima
15/01/2022 21h31
Qualquer pessoa vive bem com 2 mil reais, é só ter cérebro pra ver que com esse salário ninguém consegue sustentar duas pessoas, e isso é fic ou realmente existe gente idiota que suja o nome pra comprar as coisas pros outros?
anônima
15/01/2022 22h38
2 mil da para isso tudo não hein, sinto lhe informar, vc está muito iludido. 2mil é só o IPVA e taxa se bombeiro que vc vai ter que pagar em fevereiro do "transporte mais ou menos", fora os 700 conto só de gasolina e estacionamento vc vc vai gastar por mês, e caso algo quebre... vai ter que pagar mais uma facada.... vai nessa que dá para viver bem....

Muitas pessoas se casam para juntar as despesas, não para sustentar o outro (embora aconteça muito tbm, mas nesse caso a pessoa tem que ganhar mais de 3 mil e olhe lá).
anônima
15/01/2022 22h35
Acho que um pobretão que ganha 2000 não pode casar mesmo.
anônima
15/01/2022 20h59
ZzzZzz
anônima
15/01/2022 21h36
Vou espera o resumo.
Loo
15/01/2022 22h48
Pq pra ter mulher bonita do lado é isso.. investimento
15/01/2022 22h47
Na verdade isso acontecerá se casar com uma que não tenha ambição,interesse em crescer juntos,em aceitar o que você tem a oferecer e lutarem por uma vida melhor,isso dependerá de sua escolha! Tem muitas que não são problema mas solução!

Agora,concordo contigo o fato de ter menos dor de cabeça,porque estando sozinho,tudo será do seu jeito,horários etc.

Também confesso que só namorar seja mais viável: sexo com mais frequência,cada um no seu espaço ,e mais fácil de lidar caso não der certo!
anônima
15/01/2022 21h00
Casam pq na hora do divórcio é mais facil dividir os bens
eles respondem
15/01/2022 21h02
Eu quero casar pra ter uma mulher descabelada, enchendo meu saco e fazendo dr por conta de quase tudo. E pagar conta pra mulher aproveitar o salario dela com shopping e etc, sei lá, eu simplesmente me interesso por essa vida de casado. Não sei o motivo disso.
anônimo
15/01/2022 21h35
Casam pq são idiotas, o certo é ficar solteiro tendo ficantes e comendo várias mulheres
15/01/2022 21h40
Porque são emocionados. O sonho de muitos homens é casar e ter filhos. Muitos se precipitam e o fazem antes de terem dinheiro suficiente para se sustentar e sustentar a família, ou se contentam em casar com mulheres encostadas, que não cooperam financeiramente com a casa, deixando tudo nas próprias costas.

Por isso, inclusive, que não se casa com mulher desocupada ou que não gosta de pagar as próprias contas (Encostada, que exige que você pague a parte dela no encontro, por exemplo). A longo prazo, serão meramente um peso a mais pra você carregar. Esse papo de homem bancar mulher ficou pros anos 90. Exorciza essa ideia da tua mente. Hoje em dia, direitos iguais, deveres iguais. Se a mulher não tem planos de cooperar financeiramente com a casa, ou tem mas não o faz, passa longe. Ela que se lasque pra lá.
anônimo
15/01/2022 22h31
Tem que pensar e calcular antes de casar, se casar com mulher descontrolada e quer tá mais pra subtrair do que pra somar, este é mesmo o resultado.
11/03/2022 14h48
Porque querem ter um buraco quente para comer depois de um dia cansativo.
11/03/2022 14h47
São doídos
anônimo
15/01/2022 22h33
se mulheres tem o direito de escolher não namorar ou simplesmente sair com um homem por medo de abusos e agressões sem que venham encher o saco, o homem tbm pode ter suas ressalvas com perda abusiva de bens e possíveis falsas denuncias de estupro.

Só não sei quanto tempo vai demorar pra essa hipocrisia cair.
anônimo
15/01/2022 21h35
Por esses e outros motivos q opto por não casar ou namorar
anônimo
15/01/2022 21h15
Mulher é sanguessuga, chupa até a alma. O jeito é ser rico pra passar o rodo em todas, sem compromisso. Pq o que são os gastos em uma noitada comparados aos gastos em um casamento de 10 anos.
Reflexão noturna para este sábado maravilhoso. Façam a tarefa de casa. Se possível, debatam nos comentários.
15/01/2022 21h01
Esse salário pagaria moradia simples, alimentação, vestuário e o combo (luz, Net, água). Teria lazer no fim de semana com muita moderação e só. Isso de transporte é impossível com esse valor.