1.96K  04/02/2022 14h21

* Não ter frescura na cama

elas perguntam
18 17
eles respondem
16/01/2022 14h41
Coisas tipo suar, chupar ela e depois beijar na boca, pegar em alguma parte do corpo, tem mulher que reclama até pra mudar de posição.
16/01/2022 14h34
Claro que tudo tem seu limite, e não devemos forçar ninguém a fazer nada. Mas já li relatos de mulheres que não fazem sexo oral por exemplo. Ou não fazem nada além do tradicional papai e mamãe.
17/01/2022 00h15
Ter frescura é aquela mulher que ou coloca limitação demais, tipo,
luz pagada, ou só debaixo das cobertas, ñ deixa ele fazer oral, se limita a duas ou três posições, tem nojo que goze na boca, ñ mostra o corpo por vergonha, não usa lingerie sexy ( ninguém aguenta), ou que sempre faz igual, como se tivesse um roteiro para seguir.
ou aquela que mesmo que nem seja tão limitada, se recuse a fazer, participar ou deixar ele fazer, algo que ele considere essencial.
anônimo
16/01/2022 14h34
Nojo de boquete, preguiça de sentar, não faz um anal, uma morta na cama inútil desgraçada maldita
anônimo
16/01/2022 14h35
Não chupam direito
Não fazem anal
Tem nojinho
Não sabe ficar de quatro
Ficam só escondendo o corpo
Não se soltam (mecânicas) e esperam tudo do homem
16/01/2022 15h07
Depende do homem, mas imagino que seja uma questão de disposição para o sexo e menos restrição nas coisas que ela faz.
Dependendo de como seja, isso não necessariamente é algo bom, uma mulher "superdisposta" a ponto de ser ninfomaníaca pode se tornar algo desgastante, assim como uma mulher acostumada a fazer coisas bizarras por ser "sem mistério" ou "desencanada" e que espere que o parceiro tenha esse perfil.
Pessoalmente, até acho algo positivo que a mulher não esteja acostumada com atividades invasivas, pois acabaria não sentindo falta disso se não fizesse parte da minha rotina com ela.
04/02/2022 14h21
Não ficar de quatro e liberar o cuzinho.
17/01/2022 17h39
Bom, excluindo tudo aquilo que for um trauma grave , e motivos pessoais ( pq aí precisa de uma ajuda terapêutica)

Transar no escuro, vergonha do próprio corpo , mentir sobre a transa , vergonha de falar putaria , vergonha de dizer o que gosta , aceitar tudo sem opinião própria , não ter iniciativa pra inovar por aí vai .
16/01/2022 14h35
Sou virgem, então não sei.
anônimo
16/01/2022 14h44
Replicando a mensagem: "Nojo de boquete, preguiça de sentar, não faz um anal, uma morta na cama inútil desgraçada maldita" minha namorada depois de 1 ano e 6 meses de namoro ficou assim kkkkkkkkkkk
anônimo
17/01/2022 00h33
Nao deixar o homem fazer bjo grego nela, nao deixar ejacular pelo menos na boca, nao ter nojo de pelo menos às vzs engolir, nao deixar rolar uns xingamentos, tapa na bunda, tapinhas de leve no rosto, deixar o homem passar o p* no rosto dela no oral, ser aberta a pelo menos ouvir e cogitar topar fetiches ou fantasias incomuns do homem, nao ter vergonha de expor totalmente o corpo e as partes íntimas e se "arreganhar" toda... etc
16/01/2022 16h41
Praticar anal sem fazer a higienização correta e depois pagar boquete.
anônimo
16/01/2022 16h40
Frescura de dormir pouco.
16/01/2022 15h55
Eu não sei Veneno.
16/01/2022 15h24
Entre 4 paredes, vale tudo com consentimento, desde que não prejudique o outro.
anônimo
17/01/2022 18h11
Em resumo, não ter nojo ou paúra de nada.... Fluidos, suor, odores e tale tale....
anônimo
16/01/2022 15h05
Fuder igual uma cavala
elas respondem
anônima
16/01/2022 15h01
Não ter atitude
Esperar que o homem faça tudo
Fazer boquete com cara de nojo e sem vontade
Pra mim, não fazer anal não é frescura
A primeira vez que fiz foi com o atual namorado
Já com outro parceiro que tive na hora h eu nunca fiz, pq eu não tinha vontade nenhuma e ele era péssimo na cama
Antes de falar que a mulher é fresca por não fazer anal primeiro analise se é você que não sabe estimular ela ao ponto dela sentir vontade de experimentar.. se a mulher nunca quis nem tentar com vc saiba que vc não é bom de cama.
16/01/2022 14h36
Não ter vergonha, não ter nojo do suor, da lubrificação, saliva e qualquer outra coisa.
16/01/2022 16h35
*não faz oral.
*não curte receber oral.
*não bate punheta.
*não aceita que a masturbe.
*não aceita sexo se não for meia-luz ou no escuro.
*insegura em relação a quase tudo(seios,barriga,bumbum etc)
*não demonstra que está gostando/sentindo prazer.
*tem nojinho da própria secreção ou do esperma.
*não curte rapidinha em qualquer lugar da casa.
*não curte posições diferentes.
*reclama de quase tudo.
*não procura saber as fantasias do parceiro e ver se dá para realizar.
*cheia de não me toque
*etc.................
16/01/2022 14h58
Uma pessoa já me contou que a ex dele fazia nada de diferente na cama. Só queria ficar na posição papai e mamãe, não fazia oral e nem deixava que ele fizesse nela. Mas o pior era que ele não podia gozar nela, nem digo dentro, mas em qualquer parte do corpo dela porque ela sentia nojo.

Aí complica, né?
16/01/2022 14h40
Esse não é meu lugar de fala.

Mas acredito que seja pela falta de vontade e disposição de fazer o sexo, quando você tem nojo por exemplo, você não faz com vontade e disposição aquilo.
16/01/2022 15h27
É basicamente pra gente ser igual eles, já chegar tirando a roupa ser doida kkkkk
16/01/2022 14h35
Não ter nojo das coisas e fazer de tudo, mas claro que você não é obrigada a fazer tudo que a pessoa quer, você pode ter seus limites e mesmo assim ser boa de cama.
17/01/2022 03h35
Pra eles não ter frescura é fazer anal, garganta profunda, engolir sêmem e tudo que eles assistem no pornô.
anônima
16/01/2022 15h23
Não ter nojinho de fazer as coisas.
16/01/2022 14h41
Não topar tudo na hora do sequisso
16/01/2022 14h34
Além de fazer, é deixar eles fazerem o que quiserem - fora de cogitação.
16/01/2022 15h54
Ter frescura pra chupar, fazer anal, essas coisas.
anônima
17/01/2022 15h53
Não ter nojo.
17/01/2022 16h48
Eu não sei bem mas não ter frescura seria fazer por vontade própria ao invés de fazer o que não quer
anônima
16/01/2022 15h18
Não fazer tudo que eles querem
anônima
18/01/2022 19h58
vamo ver