Meninas, vocês costumam ser fiéis com ficantes ou não?
0
anônimo
1.2K
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
22
7
elas respondem
22
anônima
4a
Não sou fiel a ficante. Sou fiel a MIM. Eu não consigo sair/conhecer com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e por ser assim eu sou fiel a minha consciência, porque pra ficante não se deve porra nenhuma.
anônima
4a
Antes eu era, agora aprendi a ser malandra tbm.
4a
Algumas sim, mas a maioria não
Mas se chegar um bonitão afim dela ela vai esquecer que o ficante.. existe enquanto estiver com o bonitão, já que não tem nada sério com o ficante.
Mas se chegar um bonitão afim dela ela vai esquecer que o ficante.. existe enquanto estiver com o bonitão, já que não tem nada sério com o ficante.
4a
Não gosto disso de ficante, prefiro a fidelidade em relacionamentos sérios.
4a
Enquanto nao me assume eu sou fiel so a Deus e a minha mae kkkkk
4a
Não tenho ficante, mas sei que eu seria do tipo que me apaixonaria por um, por isso (tbm) nem fico.
4a
Skksksksks é só ficante, tem nenhum relacionamento serio cm ele nem nada ksksk
Ia responder, mas a @Caraleo respondeu por mim tbm. Representou demais garota!
anônima
4a
Geralmente se estou me envolvendo com alguém é porque já quero coisa séria, então sim.
anônima
4a
Claro que não.
anônima
4a
Ficante não tem compromisso. Se eu quiser algo sério com ele não fico indo atrás de outros caras, mas se alguém interessante da em cima de mim eu não rejeito.
Sim
4a
Kkkkkkk
4a
Namorado sim, ficante não.
anônima
4a
Claro que não '-'
4a
Se estou curtindo a pessoa, gostando… fico só com ele.
Não tenho vontade de ficar com outro.
Mas se percebo que o cara não quer nada com nada, fica com outras… eu não fico mais com ele.
Não tenho vontade de ficar com outro.
Mas se percebo que o cara não quer nada com nada, fica com outras… eu não fico mais com ele.
anônima
4a
Ficante é ficante, não tem isso de fidelidade.
4a
Não!
4a
Não é porque a pessoa tem um ficante que vai sair com outros, isso também não quer dizer que gosta dele.
anônima
4a
Quando eu era solteira infelizmente eu fazia isso... Pior coisa, não recomendo. As pessoas estão cada vez mais desapegadas e sem empatia, ser fiel a um ficante é a mesma coisa de colocar ele em evidência, ótima estratégia para acabar se apaixonando e depois sofrer ao ser deixada ou trocada.
anônima
4a
E só ficante uê
4a
Sou, mas não deveria.
eles respondem
7
Não existe fidelidade com ficante.
Ou é namoro, ou não existe cobrança e nem infidelidade.
Ou é namoro, ou não existe cobrança e nem infidelidade.
Não
anônimo
4a
Isso é tão absurdo quanto dizer que quadrado é redondo.
anônimo
4a
nada kk
anônimo
4a
Fiel com ficante
Humorista
Humorista
anônimo
4a
Eu costumo pq se me envolvo com alguém è pq quero namorar
anônimo
4a
Li três vezes pra ver se não tava doido. A palavra fiel e ficante não existe numa mesma frase.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!