Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
anônima
4a
Sairia e desfilando, pleníssima!
Pois perderia a total confiança no cabra. E na boa, quem ama não trai. E eu lá tenho tempo pra perder ficando com quem não me ama? No way!!
Pego o meu violão e o meu cachorro e caio fora.
Pois perderia a total confiança no cabra. E na boa, quem ama não trai. E eu lá tenho tempo pra perder ficando com quem não me ama? No way!!
Pego o meu violão e o meu cachorro e caio fora.
anônima
4a
Essa mulher aí gravou um video falando que tiraram a frase dela de contexto, é corna mansa e tem vergonha de assumir
anônima
4a
Sim
4a
Claro.
Oq tem a ver os anos de casados com fazer papel de corna?
Quem deveria pensar no casamento foi quem traiu, e não a traída. Quem traiu não teve a mínima consideração por mim e pelo casamento de 10 anos, e eu tenho que ter?
Me poupe.
Oq tem a ver os anos de casados com fazer papel de corna?
Quem deveria pensar no casamento foi quem traiu, e não a traída. Quem traiu não teve a mínima consideração por mim e pelo casamento de 10 anos, e eu tenho que ter?
Me poupe.
4a
Concerteza terminaria o relacionamento
anônima
4a
Lógico, só gente doida que se acomoda em uma relação ruim.
anônima
4a
Com certeza sairia.
anônima
4a
Eu sairia independente do tempo
eles respondem
11
anônimo
4a
Klkkkkkkk esse vídeo é do krai, eu não aguento é com a reação do maluco com a camisa do Manchester cidade
Nunca
anônimo
4a
Pergunta idiota puta q pariu
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Não.
4a
Sim, dane-se quanto tempo durou, se traiu acabou com a relação
4a
lógico
4a
kkkkkk a cara do irmão alia a direita é demais. kkkk o de azul adorou
anônimo
4a
Não sairia. Casamento de muitos anos rola aquela rotina, já não é o mesmo pique... se for só tesão mesmo, algo casual sem envolvimento é até bom pra dar uma apimentada.
anônimo
4a
Provavelmente
Largar um por outro não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!