Você sairia de um casamento de anos por causa de uma traição?

https://www.youtube.com/watch?v=LRSwENjUwno
elas respondem
anônima
4a
Sairia e desfilando, pleníssima!
Pois perderia a total confiança no cabra. E na boa, quem ama não trai. E eu lá tenho tempo pra perder ficando com quem não me ama? No way!!
Pego o meu violão e o meu cachorro e caio fora.
 
Sairia e desfilando, pleníssima! Pois perderia a total confiança no cabra. E... | elaele