Perdemos a graça.

Depois dizem "não vou fazer nada que você não queira"

elas perguntam
12 3
eles respondem
anônimo
24/01/2022 16h15
24/01/2022 16h05
O problema é q só somos bem vistos enquanto estamos agradando
anônimo
24/01/2022 16h06
Não existe muita simetria em relações, ao menos, nao é o normal. Existe valor percebido em pessoas, quem for o lado mais pesado da situação, geralmente, define as regras gerais, pois tem poder de barganha superior. E quanto mais "peso", mais autocráticos.

Simples.
24/01/2022 16h07
Isso é relação de interesse. Quem ama mesmo, permanece fiel mesmo com as limitações do outro.
anônimo
24/01/2022 16h08
Nunca reparei
anônimo
24/01/2022 16h18
Não sabe de nada.
anônimo
24/01/2022 16h24
Você nunca pode deixar de se impor por ninguém, principalmente, por você mesma.

Abrir mão disso por alguém, não melhora, não ajuda, não significa que é a maneira correta de agir. Você precisa conhecer seus limites, do outro e só assim ajustar as coisas, se não de certo... melhor! Porque um ia sair perdendo para o outro fazer o que quer...
anônimo
24/01/2022 16h35
Tem que se submeter ou vai morrer sozinha
anônimo
24/01/2022 19h18
Vc é doida
24/01/2022 21h04
É foi realmente assim?
Ou vc fez tudo que ele quis e agora que tomou um pé na bunda ta arrependida?
04/03/2022 10h28
Claro ué, o que você espera que vá acontecer quando não demonstra nenhuma agressividade, nem uma demonstraçãozinha de insatisfação? É óbvio que vão continuar a te ver e te tratar como serva, mesmo que você não seja efetivamente e nem se veja dessa maneira.

Impor limites é deixar claro que não tolera o tratamento deles, que não tolera ser vista como serva. Se depois disso estranharem, logo depois te tratarem com uma certa agressividade simplesmente agradeça, pois aí pode ter certeza que essa "amizade" não dura por muito mais tempo não. O que é ótimo pra aquele que estava sendo tratado como servo, isso se não criou uma certa depedencia emocional, uma certa dependência pelos afagos e elogios que recebia depois de servir.
elas respondem
24/01/2022 20h45
Sim, mas no sentido de submissão. Realmente não ser assim causa impacto. Mas não necessariamente desinteresse. Antes fosse, em algumas situações onde impor limite se faz necessário.
anônima
24/01/2022 18h29
Homens são tóxicos
anônima
24/01/2022 16h21
Psee, diga vários siiim para um pessoa, e quando dizer não, você vai conhecer quem ela realmente é .