Homens que tem pau grande, por que a maioria de vocês gosta tanto de socar forte?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
43
10
eles respondem
43
anônimo
4a
Vai orar
Pq vc não pode dizer que não gosta?
Ou pedir pra ir com menos força?

Eu gosto de ir testando e vendo como ela responde.
Se o gemido for de dor eu não faço mais, porém o ideal seria a mulher dizer como gosta e como não gosta.
Todo homem gosta de socar forte, seja pauzudo ou não.
anônimo
4a
image
Só faço isso qdo a cremosa curte
A força vai ao gosto da freguesa
Deve ser para machucar vocês mulheres .
anônimo
4a
A maioria das mulheres gostam assim.
anônimo
4a
Na próxima encarnação, se esse site ainda existir e sua pergunta ainda estiver aqui... eu te respondo lkkkk
anônimo
4a
Pra que no outro dia vocês mulheres andem de cadeira de rodas.
image
pra tentar fazer a garota gozar, as vezes demora mto, ent a gente tenta fazer mais forte pra ver se da certo
Pelo tesão né !

Daí eu pergunto, pq vcs gostam de olhar pau grande, seja na praia, fotos, vídeos e pessoalmente até na calça da gente vcs seguram , sentam, amam bater uma p gente usando as duas mãos ?

Vcs poderiam olhar fotos , vídeos de cara com pau pequeno e sentir tesão com isso mais não sentem .....

Isso é q nem sexo anal, muitas ficam com medo, e não quer dar....mais depois q o pau entra e começa aquela estocada mais rápida, vcs acabam pedindo pra meter mais. Do mesmo jeito a gente gosta de enfiar fundo tbm e sentir vcs gemendo!
anônimo
4a
Alguém criou uma maquina de fakes!
anônimo
4a
Tenho pau grande e nunca usei.

image
anônimo
4a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara tipo as garotas q eu já transei curtiram ent eu só continuo fazendo tlg, achava q vcs sentissem mais prazer qnd ia fundo
A vdd é q todos gostam de socar forte, no ápice do negócio é normal ter mais intensidade. O problema é q se o cara tem o negócio muito grande, é mais fácil machucar, pois apesar de teoricamente a maioria das mulheres quererem um assim, boa parte delas não se dariam bem com um.
Pq na hr H eu posso descontar toda a minha raiva sem me preocupar com a Maria da Penha
anônimo
4a
O meu é médio
anônimo
4a
Eu só boto a metade pra não machucar.
anônimo
4a
Kkkk
Acho que isso faz parte do sexo, é claro, tudo no momento certo
anônimo
4a
Não é meu lugar de fala
Sou virgem, sei lá
anônimo
4a
Não sei sobre socar, mas adoro qnd socam forte em mim rs
anônimo
4a
Na auge do momento acaba acontecendo por empolgação... Não que eu tenha pau grande.
anônimo
4a
A gente soca normal, mas é uma questão de física quanto maior mais força, ou pelo menos potencial de força tem. Experimenta jogar um pedrinha no lago depois joga um tijolo com a mesma força, com tijolo vai ter uma maior aceleração e espirrar maior volume de água.
Porque gosto de maltratar.
anônimo
4a
Ninguém mandou você ir atrás de uma pau grande agora vai ter que aguentar
anônimo
4a
Porque queremos levar o inferno A ELAS!!1
anônimo
4a
Tenho 16cm ou 17, então não é grande, sorry.

Tenho 1.90.
anônimo
4a
Pq o homem tem prazer em ver a mulher gemendo. Fora que quando socamos forte vcs ficam mais lambuzadas e gozam com mais facilidade. Se chama sadismo. O prazer em ver a dor do outro. Coisa de macho e fêmea
anônimo
4a
Pra dominar a mulher
anônimo
4a
Porque é gostoso fazer isso.
A realidade é que a pornografia nos ensina isso, eai nos queremos por em prática oq aprendemos
anônimo
4a
Como assim pá grande?
anônimo
4a
Vc devia procurar uma igreja moça
saindo do chat
Soco forte so quando ela pede
anônimo
4a
Pq sou seu malvadao.... Forte, com tapa na raba e puxão de cabelo.....
anônimo
4a
Pq é gostoso mas isso não tem nada ver com ser grande ou nao
anônimo
4a
Primeiramente, quanto você considera grande?
Não sei o meu é tamanho médio e não gosto de socar forte
elas respondem
10
Porque nós adoramos.
anônima
4a
Tá perguntando no lugar errado. Aqui ninguém tem pau grande e ninguém transa..
anônima
4a
Aqui não tem homem de pau grande.
anônima
4a
Respondendo aqui para os homens, não liguem para a pergunta e continuem fazendo o que fazem
anônima
4a
Meu Deus que sem noção essa anonima.
anônima
4a
Porque ele tem que fazer bom uso da ferramenta que Deus lhe deu.
anônima
4a
Amiga, nenhum aqui responderá pq não é o lugar de fala deles
anônima
4a
Notei isso tmb... eles são mais "violentos" acho que pode ter a ver com auto estima...
Além disso únicas vezes em que inventaram de me surrar com pau eram acima da média...
anônima
4a
Pra gente sentir mais fundo e gemer mais alto
anônima
4a
Não gosto forte :(