Eu fiquei uma semana de repouso tomando remédios e me senti melhor, vou ter de fazer o teste de novo para ver se dá negativo?

Edit: não quero fazer o teste outra vez, aquele cotonete nojento arde.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
25/01/2022 08h43
Acho que alguém indicou o que fazer quando precisou comprar remédios
25/01/2022 08h48
Quando eu peguei só fiz o teste uma vez.
Deu positivo. Com base no início dos sintomas eu já sabia quanto tempo ia demorar pra curar.
Covid é isso, ou cura e somem os sintomas em 15 dias, ou morre. As vezes ficam sequelas pós covid, mas em 15 dias ele some.
25/01/2022 09h24
Claro, como tu vai saber se ja melhorou.