O cara que estou ficando disse que me daria a aliança de namoro que ele tinha comprado para a ex namorada dele (mas ela recusou), caso a gente namorasse.

Não sei se ele falou sério, mas achei meio estranho, o que acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
30/01/2022 10h41
Eu terminava
anônimo
30/01/2022 10h41
Conte uma verdade agora fabi
elas respondem
anônima
30/01/2022 10h48
Espera primeiro ele te pedir em namoro, como vai ser no dia de São Nunca, não tem nem porque ficar se preocupando com besteira.

E estranho mesmo é você ficar se iludindo com estes papos. QUEM QUER NAMORAR MESMO NÃO ENROLA,

E OUTRA COISA, O CARA É SUPER ESPERTO, ELE JÁ DISSE ISTO EXATAMENTE PARA VOCE DESISTIR DE QUERER NAMORO COM ELE. PARA DE SER TÃO BURRA.
anônima
30/01/2022 10h46
Credo
Eu terminava
Ficar com “restos” de outra ? Eu hein
Manda ele enfiar essa porra no rabo
30/01/2022 10h50
Pqp que otariooooo, te fez de segunda opção legal
anônima
30/01/2022 10h57
Credo, sai dessa que é armadilha. Pq você tem que ficar com os restos da outra? Sai fora.
anônima
30/01/2022 10h43
Broxante.