O comediante americano Christian Cabrera morreu por complicações da covid-19, em Los Angeles
Ele se recusou a tomar vacina, mas se arrependeu depois de ter contraído a doença
Cabrera deixou a mulher e um filho de 3 anos
O comediante norte-americano Christian Cabrera morreu por complicações da covid-19, em Los Angeles (EUA). Ele se recusou a tomar vacina, mas se arrependeu depois de ter contraído a doença.

A morte de Cabrera foi confirmada em 14 de janeiro. De acordo com informações do DailyMail, ele tinha 40 anos e testou positivo para a covid pela primeira vez logo após o Natal.

No início de janeiro foi hospitalizado depois de sentir falta de ar e ser diagnosticado com pneumonia em seus pulmões, em decorrência do coronavírus. No decorrer das semanas, seu estado de saúde foi se deteriorando.

O comediante deixou a mulher e um filho de 3 anos. Em entrevista ao canal KTLA, seu irmão, Jino Cabrera, confirmou que o comediante era cético em relação à vacina e sempre alegou que “nunca” ficaria doente.

eles perguntam
12 16
elas respondem
anônima
30/01/2022 11h17
Isso ñ é problema nosso.
anônima
31/01/2022 10h19
Lamento pela família, porém dele não sinto um pingo de dó.
anônima
30/01/2022 12h36
Tava em nove, deixei em 10.
30/01/2022 13h11
Coitado que triste ☹️
30/01/2022 15h11
E agora com tantas variantes circulando, todo cuidado é pouco.
anônima
30/01/2022 13h07
Acho pouco
30/01/2022 15h03
Lamento pela família, pois são os que sofreram com a morte desse inconsequente. Mas não posso omitir que um sujeito desse tinha o potencial de infectar e influenciar outras pessoas.
Aqui no nosso pais há vários casos semelhantes, inclusive de gente famosa sendo internado devido a sequelas do vírus. Gente ocupando leitos q podiam estar desocupados ou até msm disponíveis para os que são mais vulnerativos as sequelas da infecção, no entanto, com a vacinação em dia…
Recentemente li o relato de uma enfermeira, onde ela falava de casos como desse comediante. Num, de um senhor que proibia a mulher de se vacinar, um idoso q acreditava nas teorias bestiais do negaciosismo pandêmico…o senhorzinho se recuperou, mas a esposa morreu. Esse fardo ele carregará até o fim de sua vida. Esse comediante pelo menos se arrependeu em vida, enquanto lutava por ela dps de tanto desdem.
anônima
30/01/2022 11h19
A vacina também está dando complicações e matando

https://www.instagram.com/tv/CZQBHBJBOUM/?utm_medium=copy_link
30/01/2022 15h22
Homens que só falam de política são TÃO chatos...
30/01/2022 15h07
Essas mortes são um mal necessário. Tanto quanto colocar corpos enforcados de invasores na fronteira, como uma lição.
anônima
30/01/2022 13h21
dependendo da intensidade vacina nenhuma iria salva ele
anônima
09/03/2022 09h24
Minha tia vacinada com as 3 DOSES pegou e morreu
Era jovem e não tinha comorbidades... Enfim....
eles respondem
anônimo
30/01/2022 11h19
Cadê a pergunta?
30/01/2022 15h21
Coloque a máscara, fique em casa, use álcool em gel. E também tenha empatia pelos outros, usar a máscara é uma demonstração de empatia e de amor ao próximo... Mas óbvio, não tenha empatia alguma por aqueles que não se vacinam e pensam diferente de você, mas também sempre diga que você é muito empático e bonzinho. Sempre. Sempre.

Ria e comemore a morte dos antivacina, mas depois diga que o outro é muito maldoso por isso e aquele outro. Você não é maldoso, é o outro. Ok?

Sempre dê a entender que é bonzinho, faça parecer que é um coração de ouro, mesmo sendo podre. E ah, se te xingarem de filho da puta ou coisa parecida simplesmente diga que o outro está sendo muito grosserio e intolerante, mesmo que você não seja nada tolerante e apenas queira ver a desgraça do seu inimigo. Aliás, vivemos em guerra mas sempre vamos fazer pose de que não estamos em guerra, que somos bonzinhos e que nós não fazemos guerra pois nois é paz e amor. Só queremos espalhar o amor, nada mais. Ok?
anônimo
30/01/2022 11h14
Se levar só os anti-vacina vai ser ótimo.
Que ocorra mais vezes
anônimo
30/01/2022 13h10
galinha louca não cansa....
só tu fala de politica tu é o chatão
30/01/2022 13h55
Essa informação mudou minha vida.
anônimo
30/01/2022 11h16
geral que não tomou vacina tá morrendo porque essa última variante é altamente contagiante

morreram os gemeos dos memes de cripto, o olavo de cuvalho
https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/01/04/dias-depois-do-irmao-gemeo-grichka-igor-bogdanoff-tambem-morre-de-covid.htm
anônimo
09/03/2022 06h59
É igual os cara que apoiam o socialismo e morrem de fome dps
09/03/2022 07h28
E vários morreram da vacina.
Eu tomei as minhas doses, mas não crítico e nem apoio quem não tomou.
Cada um sabe de si, pq com certeza a vacina que ele não tomou não vai me afetar.
Assim como muitos morreram por tomar a vacina e muitos morreram mesmo tendo tomado a vacina.
anônimo
09/03/2022 07h40
Cara, todo posta desse maluco só tem deslike, se mata mano
anônimo
09/03/2022 07h41
Lembrei do caso do comediante Olavo de Carvalho.
anônimo
21/02/2022 00h41
Mais um cpf cancelado.
31/01/2022 10h08
Boa notícia
21/02/2022 00h42
Deixa de maluquice
anônimo
31/01/2022 10h06
Frango louco?
anônimo
09/03/2022 06h52
Mereceu se ferrar