Você consegue organizar seus gastos?

0
anônimo
252
4a
Usa algum app para isso. Qual?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
4a
Eu tenho uma planilha de excel pra anotar tudo.
Mas antes eu anotava na agenda mesmo, colocava tudo que eu comprava, até um sorvete de casquinha e no final do mês eu via pra onde tava indo o meu dinheiro e no próximo mês cortava alguns gastos.
anônima
4a
Eu tento.
Consigo e muito, não uso app, fiz uma planilha no Excel e anoto na agenda também.
eles respondem
6
Ultimamente nao. Tô gastando demais.
Ainda não
Planilha de rendimento diário/mensal + gastos fixos + gastos variáveis mensais, faço isso pro meu pai, ele não consegue fazer uma gota sobrar geralmente, avançamos esse mês e sobrou 3 mil a toa pra ele guardar ou gastar.
anônimo
4a
Não, sou desorganizado
Não, gasto tudo em putas e drogas.