Meu marido é viciado em pornografia, ele vê todos os dias se der, ele não sabe que eu sei, Considero isso como traição?

elas perguntam
16 15
eles respondem
22/02/2022 07h53
Pornografia destrói a vida sexual real do indivíduo.
Coloca na cabeça o ideário de excitação que ele nunca vai ter na vida real, a não ser que ele seja muito fodão e só pegue mulheres daquele naipe dos sites pornôs.

Se você está solteiro, sem pegar ninguém, pode até ajudar a desafogar mas se o sujeito tem uma parceira e fica nessa, a relação está condenada ao fim.
31/01/2022 10h04
Não, e apenas Pornografia.
anônimo
22/02/2022 07h37
Quando eu trabalhava fora, eu mal via pornografia, depois que veio a pandemia e passei a trabalhar em casa, comecei a ver bastante porno, até pq trabalhava de samba canção, resolvi isso trabalhando arrumado mesmo de casa.
anônimo
31/01/2022 10h04
Pornografia não é traição. Mas, o caso dele está se tornando uma doença.
anônimo
31/01/2022 11h13
Se ele está fazendo amor com você todos os dias sem problema, as vezes ele está querendo inovar no sexo, agora se ele não está querendo mais fazer amor com você aí está na hora de vocês dois conversarem.
anônimo
31/01/2022 10h13
legal, lembro do ted bundy, um assassino em serie famosao q gostava de pornografia, esse povo usa tudo isso como as coisas q eles fazem, as coisas malignas
31/01/2022 11h14
Traição não, mas fale com ele, diga q se incomoda com isso. E veja tbm o q está afastando vcs, principalmente sua contribuição nisso Tbm...
anônimo
31/01/2022 11h12
A grande questão é: te incomoda? Vc considera isso fora do acordo entre vcs? Se sim, da um toque a ele, se não, vida que segue... Diálogo entre vcs é sempre a melhor alternativa, aqui nesse site vc nao vai encontrar 'receita de bolo' para uma situação especifica do teu relacionamento...
anônimo
31/01/2022 10h29
Como que frequência vcs transa?
01/02/2022 20h22
Acho que primeiro ele deve aceitar que tem um problema, depois procurar terapia. Vício em pornografia é doença e pode ser tratada.
31/01/2022 10h16
Se o marido é teu e vc não sabe, eu que nunca nem vi ele é que não tenho como saber.
No teu lugar eu não iria considerar traição coisa nenhuma, e pior, ia me perguntar qdo foi que ele preferiu se masturbar do que transar.
Quando foi que ele deixou de preferir fazer sexo com vc que é esposa para fazer sexo solitário?
Pense nisso.
22/02/2022 01h55
Pede o divórcio.
22/02/2022 01h59
Senta e fala: Aí seu punheteiro....
22/02/2022 01h59
É vício, tem que encarar e tratar da mesma forma que trata um vicio em drogas. Não considero traição por se tratar de um vício, é um distúrbio psicológico, ele não está te trocando por outra mulher. Mas é importante para a preservação do teu casamento que isso seja tratado.
anônimo
31/01/2022 10h06
Então vc também está vendo todo dia
Comecem a fazer juntos
elas respondem
anônima
16/02/2022 14h03
Isso definitivamente não me incomoda. Agora preferir o pornô a mim... É motivo de briga.
31/01/2022 11h28
Não considere como uma traição, tem muitos que assistem no motel com as parceiras pra praticar o ato. Logo logo ele enjoa.
anônima
31/01/2022 10h17
Não, mas manda ele procurar ajuda
31/01/2022 11h19
Credo...eu não aceitaria essa filha da putisse de jeito nenhum
01/02/2022 19h13
Não, não é traição e acho normal dentro do limite, agora se ele é viciado, já é um problema, e você tem que conversar com ele a respeito.

Se é por causa de alguma insatisfação no relacionamento, na cama, etc.
Diálogo é tudo, acredite!
anônima
01/02/2022 19h12
Ver pornô não é traição!! Se ele realmente tiver *vício* como vc esta falando, ele vai precisar de uma ajuda de um especialista
anônima
01/02/2022 19h10
n considero traição, mas vício em pornografia é preocupante, afeta demais o cérebro e tende a só piorar
anônima
01/02/2022 19h08
Ele nao sabe que vc sabe?
Nao considero traição, mas vai fazer mal pra ele mesmo
31/01/2022 10h11
Traição não.. Doença sim.
31/01/2022 11h29
Não é traição, mas sei lá, isso todos os dias não deve fazer bem não. Conversa com ele sobre. Talvez a frequência com que vocês fazem sexo tenha diminuído e ele está procurando uma válvula de escape.
Dialogar provavelmente será a melhor opção!
31/01/2022 10h16
Eu terminaria
31/01/2022 11h08
aff que nojo
anônima
31/01/2022 10h15
Eu vejo quase todos os dias e não sou viciada.
Viciado em pornô vive em função de ver pornô.
É outra coisa.
Se ele vive em função disso, tipo nem quer transar contigo mais, broxa toda hora, não rende mais direito no trabalho, na faculdade etc, enfim muitos aspectos prejudicados porque ele é negligente por causa do pornô, aí ele é viciado mesmo.
anônima
01/02/2022 19h06
traição acho q não
problema sim
01/02/2022 19h07
eu acho que nao seria traiçao