Oii , então no meu vôlei tem uma garota maravilhosa , linda, simpática , aii é perfeita sabe ? A gente conversa sempre um pouquinho tipo oi tudo bem ? O q vc achou do treino e tal... A gente fazia dupla junto , ela me seguiu de volta , a gente até conversou no insta uma vez . E nunca falei tanto com uma garota antes me fazendo pensar q é ela , a garota dos meus sonhos ( sei q parece bobo mas eu sinto ) mas recentemente o primo dela começou a fazer aula tbm e agora n conversamos tanto , mas quero me aproximar dela , conhecer ela melhor .. o q devo fazer ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
31/01/2022 12h49
Primeira coisa é parar com essa merda de perfeição.
Isso é coisa de retardado que vai levar chifre.
Trate com educação e vai pegando aos poucos quais são os interesses dela até que vc faça sua tentativa mais afetiva.
Mas sem essa firula toda aí senão vem outro e come antes
02/03/2022 09h26
Impossível, você vai estragar tudo.
02/03/2022 09h29
Você vai se decepcionar que continuar colocando ela num pedestal.

Eu me viraria amigo do primo, conversar com outro homem é mais fácil no começo pq tem uma identificação, e assim você já se aproximaria da mina automaticamente. Depois é só voltar a falar com a guria e ver no que rola.
02/03/2022 09h32
Já tá fazendo errado. Se pensar que ela é tudo isso, ela vai pisar em você. Acredite, mulher não tem empatia com nós homens.