Eu comprei roupas de uma colega e a última parcela era em novembro de 2021. Ela n usa conta em banco, só tem a da filha. A filha vendeu o celular e ficou incomunicável até JANEIRO. Nesse meio tempo sofri um aborto, sem saber que estava grávida, fiquei internada e ainda contrai covid. Pedi ao meu namorado que fosse a casa dela pagar e explicar a situação, mas das duas vezes que foi, não a encontrou. Então com tanto problema, acabei esquecendo e fiquei alguns dias sem sequer mexer no celular, então não vi msgs e nem ligações até semana passada. Soube semana passada que ela bateu na porta do meu AP e do ap da vizinha. Eu não apareço em casa desde a internação. A vizinha sabe mas preferiu ser discreta e ouvir o que minha colega tinha a dizer. Em nenhum momento cogitou a possibilidade de ter ocorrido algo mais sério comigo, tratou de falar para a vizinha que eu era caloteira e colocou em xeque minha honestidade. Eu não quero mais contato. Agora que recebi alta e ja estou melhor farei o pix na próxima semana. Gostaria de saber se devo ligar avisando do pix e como devo falar com ela. Sendo direta e apenas informando sobre o pix ou n devo ligar, já que o pix notifica a pessoa ?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
02/02/2022 10h23
Se vai fazer o pix agora, pq não fez antes? Mó vacilo.
02/02/2022 10h03
Explica essa situação aí e diz que vai mandar o pix.
02/02/2022 10h07
caralho lamento pela sua vida, e o que aconteceu com ela, lamento por tudo, mas é simples uai, paga ela, fala com ela pelo celular( como vou falar como eu faria) no caso eu detesto ligaçoes, se vc nao, liga pra ela, ou mas eu mandava mensagens pra ela dizendo q ia pagar, pedia desculpas por nao conseguir avisar da sua situaçao uai e mostra os exames, etc etc, assim sua reputaçao nao ocorrerá riscos
anônimo
02/02/2022 10h37
vc ta certa em não ter feito o PIX pra filha sem a autorização da mãe, pois caso ela sumisse com o dinheiro, vc teria que pagar denovo
anônimo
02/02/2022 10h49
Texto exagerado
elas respondem
anônima
02/02/2022 10h13
Era só ter deixado recado escrito na casa dela.