É bom né cara porque só tem vizinho em cima e não se vê vizinho nem dos lados e nem na frente, assim ninguém fica botando o olho. Bem reservado. Espaço externo que os vizinhos de cima não tem também.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/03/2022 15h19
Porque as pessoas se apegam a casa
anônima
01/03/2022 15h20
Se todos quisessem comprar não haveria grande quantidade de rodízio de inquilinos
Loo
01/03/2022 15h21
Localização, infraestrutura do local, vizinhança etc existe inúmeros fatores para querer se adquirir um imóvel.
eles respondem
anônimo
02/02/2022 21h17
Porque nosso imóvel é foda pra caralho. Com direito à liberdade, privacidade, aconchego e uma casa muito bem distribuída, com toques de decoração profissional, para facilitar a vida dos moradores.

Quem não quer uma casa assim? Eu venderia. Podendo vender um sonho, não uma mera casa. É o lugar filhos crescerão, eventos históricos de família acontecerão, tensões, felicidades... Um sonho. Venda um sonho, não um produto.
01/03/2022 15h15
Complicado
anônimo
01/03/2022 15h18
Minha família, povo so falta se mata por conta de herança.... envolveu dinheiro os cara atte mata !