Tô ficando com uma pessoa a 3 meses e meio
que estamos gostando um do outro, o
problema é que tô muito na dele e fico mandando e esperando mensagem o tempo e dá pra perceber que ele anda ocupado ou simplesmente quer um tempo pra ele. Eu trabalho de segunda a segunda, (eu consigo conversar com ele msm trabalhando, mas claro que não é o tempo todo, apenas um bom dia e como é que tá) domingo de noite é o único dia que podemos sair... Mas ele tem amigos que querem sair com ele tbm, ent meio que fico desconfortável por pensar que tô tomando o tempo dele com os amigos... Enfim, só quero esquecer um pouco dele e focar nas minhas coisas, mas n sei como

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/02/2022 09h26
Seu primeiro erro é dizer
""que estamos gostando um do outro""
Se ele gostasse de vc de verdade ele abriria mão dos amigos sem nem pensar duas vezes e muito menos vc ter que pedir.
anônimo
04/02/2022 09h02
Só segue fazendo o que gosta
04/02/2022 09h04
nao tem muito segredo, você já reconheceu que isso tá atrapalhando sua concentração nos seus objetivos pessoais

a solução definitivamente não é cortar contato com ele ou começar a tratar com indiferença, só seja mais de boa com relação a isso

ter alguém é daora mas você n vai morrer se n tiver
anônimo
24/02/2022 10h15
Não
elas respondem
anônima
04/02/2022 08h55
O amor é lindo
anônima
04/02/2022 09h09
Voce precisa é se desapegar dele, cuidar mais da sua vida, esquecer dele. Pelo visto isto não vai passar de uma simples ficada..então é melhor já indo se desapegando dele.
anônima
04/02/2022 09h14
Ok