Estou noiva a um ano, e desde que ele me pediu em casamento ele deixou bem claro que quer divisão total de bens. Eu aceitei mas semana passada a gente discutiu e ele falei que ele não confia em mim nem para casar com comunhão de bem e ele bêbado acabou falando que sabe se amanhã eu vou trocar ele por outro e ficar com tudo que ele tem, eu saí chorando pq eu nunca faria isso e ele pediu desculpas mas não volta atrás com a decisão. Ele ganha bem mais do que eu, mas eu nunca me importei com isso, eu gosto dele pelo oque ele é, mas me sinto como se ele não se confiasse em mim...

elas perguntam
19 14
eles respondem
05/02/2022 21h10
Se vc ñ tem interesse nas coisas dele qual o problema?
anônimo
05/02/2022 20h01
Ele tá totalmente correto
anônimo
05/02/2022 19h48
Errado ele não tá, já pensou, virar corno e ainda perder as coisas q batalhou a vida toda pra ter? Obg pela dica, quando for casar, vou fazer o mesmo
anônimo
05/02/2022 19h46
interesseira kkkkk
anônimo
06/02/2022 00h09
É por isso que os homens não querem mais casar. Não vale a pena perder tudo que os caras ganham na base da luta e suor pra uma qualquer. Só pelo modo como tu ficou putinha com a situação só mostra o teu mal carater e suas reais intenções. Tá usando violência psicológica contra ele, tentando manipular ele e fazendo algo que ele não quer. Ah mas se fosse ao contrário, seria uma chorradeira e mimimi do caralho.
05/02/2022 23h13
de novo vc, mas ele ta certo uai, dane se se le ganha mais, é divisao de bens e de contas e de compras de casa, moveis, tudo, assim o cara fica satisfeito quando nao der mais certo, metade metade pra cada, ate pq tem mulher q so casa pra isso, "roubar" tudo q tem do cara literalmente apenas CASANDO
05/02/2022 20h05
Sensato, não é q ele não confia em vc, ele não confia é nos outros homens q vivem de tocaia só esperando um casamento ter os seus desentendimentos aí eles ataca com elogios e lábios de fala suave e vcs cedem e dão. Oq tem de nego comentando em foto de mulher vc "tá linda" não sei oq blablabla...

E a mulher dentro do casamento com as coisas indo mau, ela vai querer mais é dar pra esse puto desgraçado.
anônimo
05/02/2022 23h55
Quem não deve não teme.
05/02/2022 20h02
Tu tá triste porque o cara quer o dinheiro dele pra ele caso dê merda nesse casamento?

Tu não é interesseira, nem nada do tipo, só acho que tá exagerando e ele está correto, porque esse casamento pode não dar certo mesmo ué. E duvido que tu gostaria de perder aquilo que se esforçou a vida inteira pra ter por conta de um casamento que deu errado, duvido.
anônimo
05/02/2022 23h13
Boa essa, se um dia eu for me juntar vou procurar fazer como ele. Ele parece ser redpill kkkkkkk
anônimo
06/02/2022 00h02
Cara experto ele, sacou seu jeito de atriz pilantra dramática da Globo, por isso se viu na necessidade de fazer isso, besta é quem cai nesse Papinho de confiança de mulher kakaka
Capaz de hoje mesmo já tá articulando meter o pé no cara pra ficar com o amante do sigilo
06/02/2022 00h06
Isso tb significa que ele não quer nada que seja seu. Isso não é bom?
06/02/2022 00h36
Noivo não é tão burro assim, certo ele.
anônimo
05/02/2022 23h10
Esse é dos meus. Kkkkkkkkkk
Esse papo seu é papo de mulher pilantra.
anônimo
05/02/2022 20h33
Ele está certo. Daqui a um tempo vc pode dar um pé na bunda dele e pegar metade de tudo. Se vc realmente amasse ele ia entender e aceitar isso. Se tá chorando por causa disso é porque tem interesse sim.
anônimo
05/02/2022 20h23
Ele está coretíssimo
05/02/2022 19h46
Se não quer, termina... mas parece só uma questão de segurança pra ele, respeita.
anônimo
05/02/2022 19h44
Separa então não fica em site de internet postando sua vida particular todos nós homens sabemos que essa promessa da mulher só vale enquanto estão se relacionando quando separa vcs colocam na justiça processa o cara e deixam ele sem dinheiro nenhum morador de rua levam até a casa do cara
elas respondem
anônima
05/02/2022 20h31
O Regime de Separação de Bens é aquele onde os bens do casal não se comunicam ao longo do casamento, tendo – cada um – seus próprios bens.

Esse homem é esperto. Gostei! Prevenido
05/02/2022 19h54
Ele tá certíssimo, eu no lugar dele acharia até estranho a insistência... Puta papo furado esse de não confia em mim!
anônima
05/02/2022 20h38
Se não se importa, por que ta insistindo que é algo que não é importante pra você????? Não engana ninguém não piranha
anônima
05/02/2022 19h45
Termina moça
05/02/2022 20h35
Parece que o cara está de insultando quando fala isso, mas na vdd é algo completamente racional
05/02/2022 19h54
Nem ligo, sou independente, tenho meu emprego. Pode até casar com cada um em sua casa. Enquanto estiverem casados, vc usufruirá de tudo. Ninguém sabe o dia de amanhã. Tanto casal certinho, que desandou. Ele está sendo realista.
05/02/2022 19h57
Isso é bobagem. Para que casar com comunhão de bens sendo que você é mais pobre que ele? A gente casa assim quando quer juntar patrimônios, pois casamento é um negócio. Se você não tem nada, não é algo benéfico para ele. Respeite.
anônima
05/02/2022 20h00
Errado ele não tá.
05/02/2022 19h46
Divisão total é aquela que cada um sai com o quw entrou?
06/02/2022 00h13
Isso é um macho rejeitado, se prestando a esse papel, está com tempo, que mico. É um gordão barbado mostrando o cofrinho sentado no Pc.
anônima
05/02/2022 19h45
Termina, vai cuidar dele e não receber nada em troca?
05/02/2022 19h50
Se te incomoda termina, eu ficaria tranquila e pretendo o mesmo, cada um com sua conta, seu dinheiro, as despesas da casa, soma tudo e divide no meio, se possível, até cada um na sua casa! Creio que relacionamentos assim duram mais, enfim! Vai que fico rica e ele me mata para curtir com a amante meu dinheiro!
05/02/2022 19h49
Ele não está errado, é uma precaução apenas.
05/02/2022 19h44
Termina com ele.