Defendem com o "e o comunismo hein?"

eles perguntam
12 26
elas respondem
anônima
15/02/2022 19h34
Sou descendente de judeus sefarditas e nas últimas eleições apostei em candidatos da direita por seguir uma linha de pensamento conservadora. O que me diz?
09/02/2022 10h40
Pq são ignorantes.
15/02/2022 23h11
Maioria desse tipo de direitistas, são daqueles que acreditam na terra plana.
Da para se ter uma ideia da associação deturpada e do tipo de mentalidade de um indivíduo desse. Nem perca seu tempo tentando compreendê-los.
anônima
09/02/2022 12h50
a pessoa defende o que ela quiser ninguém vai mudar isso
anônima
09/02/2022 12h46
muitas mentiras sobre o comunismo foram criadas por nazistas
anônima
09/02/2022 10h36
-Evite respirar muito, Neymar precisa de oxigênio.
-Evite usar energia elétrica, o Neymar precisa carregar a jbl.
-Evite usar água, o Neymar precisa lavar o cabelo pra fazer o moicano.
-Evite outras fotos de perfil, Neymarismo prevalece.
09/02/2022 12h03
são doentes e podres.
09/02/2022 12h48
Mas direitistas não defendem “nazismo”, e sim “capitalismo”.

Todo ser humano deve saber que nazismo é errado.
anônima
16/02/2022 23h07
monark?
anônima
09/02/2022 11h37
Esses são os mesmos q falaram q odiaram anne frank pq acabou sem final
anônima
31/05/2022 23h57
N sei
31/05/2022 23h58
Só tô aqui pelos pontos. Tchau!
eles respondem
anônimo
15/02/2022 22h50
Tu é um troll bem retardado.
anônimo
09/02/2022 10h42
Nazismo e comunismo são duas merdas,tá bom assim?
anônimo
09/02/2022 11h36
Receita de bolo de coco

Ingredientes

2 e 1/2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar refinado
1 pacote de coco ralado
3 colheres de margarina
200 ml de leite
4 ovos
1 colher (sopa) de fermento
1 pitada de sal

Modo de preparo

Bata as claras em neve e reserve.
Em uma batedeira, misture o açúcar, as gemas e a margarina por 3 minutos.
Em seguida, acrescente o leite, a farinha, o coco ralado, uma pitada de sal e continue batendo.
Desligue a batedeira e acrescente as claras em neve e o fermento.
Misture manualmente.
Coloque a massa em um assadeira untada com manteiga e leve ao forno preaquecido a 210° C por 30 minutos.
anônimo
09/02/2022 10h43
Mas não são direitistas
Muitas vezes são até mesmo minorias que sofreriam na mão de um totalitarismo.
O sistema está sempre funcionando em perfeito estado, onde pobre defende até mesmo o rico.
Ele conseguiu.
Meritocracia.
Se ele pode eu posso.
Hihihihihihi
anônimo
09/02/2022 12h06
E quem não acha que nazismo é errado? Nunca conheci um direitista que defenda nazismo, mas já conheci um monte de esquerdista que defende comunista que é tão lixo quanto nazismo. Comunismo é proibido em muitos países da Europe occidental e oriental, nazismo teve o Holocausto, e o comunismo o holodomor
anônimo
09/02/2022 12h15
O que é que tem a ver o cu com as calças?
09/02/2022 12h10
Essa afirmação é totalmente falsa!! Se quer discutir um assunto, pelo menos o faça seriamente!!
09/02/2022 11h34
Normalmente essas pessoas não compreendem o básico de política, confundem tudo, desde regime político, com ideologia, com partido e não tem como conversar a respeito das opiniões nesses casos.
09/02/2022 12h52
Ou tu é mau caráter ou só burro. O lixo que defende Nazismo é igual ao q defende comunismo.
09/02/2022 11h13
Mas todos sabem que é errado
anônimo
09/02/2022 13h00
Quem apoia o nazismo, mas critica o comunismo é um canalha.

Que apóia o comunismo, mas critica o nazismo é um canalha.

Quem defende e apoia comunistas, socialistas, marxistas, gramscistas, progressistas, nazistas, são TODOS canalhas.
NENHUM possue moral, honra, caráter, ética, decência, inteligência, dignidade e vergonha na cara. NENHUM.

Se vc que está lendo, apoia essas ideologias, qualquer uma delas, saiba que vc não tem as principais qualidades e virtudes que se espera de um ser humano, que é caráter, honra e moral.

Ainda que vc "pense" que é uma boa pessoa, ainda que vc se iluda, achando que é um bom cidadão, sabia que de nada adianta essa sua ilusão, se vc não tem honra, moral e caráter.
E quem não tem essas três principais qualidades e virtudes, honra, moral e caráter, não tem nada.

E como uma pessoa perde essas qualidades e virtudes? Quando uma pessoa passa a ser sem caráter, sem honra e sem moral? Apoiando comunismo, socialismo, marxismo, gramscismo, progressismo e nazismo.

Se vc apoia e defende qualquer uma dessas ideologias, repense seus valores, pois perante a sociedade, vc não passa de um bosta, pior do que merda de cachorro, ainda que vc não perceba.
15/02/2022 22h54
Eu sou direitista e aceito.
O problema é que hoje toda e qualquer coisa que um lado fala, o outro rebate apenas com acusações.
09/02/2022 12h54
Quem defendeu que o nazismo é correto? Poste aqui para podermos ver quem são esses direitistas e o que eles disseram.
09/02/2022 12h37
Direitistas não dizem que o nazismo é certo, os esquerdistas que chamam qualquer direitista de nazista como forma de depreciar, isso não quer dizer que eles sejam realmente. A comparação com o comunismo é por ele ser também uma forma de preconceito e que acabou matando ainda mais que o nazismo, não é pra defender
09/02/2022 12h44
Ninguém discorda q nazismo é errado, o pessoal só cobra tratamento igual para ambas ideologias assassinas
anônimo
09/02/2022 12h05
Sou contra os dois
09/02/2022 12h54
Nazismo e comunismo são dois lixos

Ponto final
anônimo
09/02/2022 12h31
Quem disse que direitista defende nazismo?
09/02/2022 11h15
Os dois são uma merda.
09/02/2022 12h47
Esse vive no mundo da lua.
16/02/2022 20h21
É bom sempre colocar “direitistas brasileiros”, assim não dá margem para reclamação.

Fica difícil para eles, negar uma ideologia que pregava o direito à vida de uma outro grupo de pessoas, quando eles mesmos negam o direito de melhoria de um grupo de pessoas, no caso do Brasil, os pobres.
09/02/2022 12h04
Impressionante como tem pessoa que apoia uma ideologia nojenta dessas. No mínimo a pessoa faltou nas aulas de história sobre o nazismo
01/06/2022 00h02
?????? Cada uma kkkkkkk
09/02/2022 12h48
Porque ninguém aceita nada.
09/02/2022 12h08
A direita é based