O que você mais admira em alguém?

-1
336
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
11
14
eles respondem
11
Educação, cuidado com os outros, interesse em apernder algo novo e mente aberta.
Ninguém é digno de minha admiração.
A capacidade de concordar comigo de que toda mulher é BI, acho isso fantástico.
anônimo
4a
O cuzinho rosa
Os seios e a raba.
Não me trair
anônimo
4a
Inteligência
aparência e lealdade
Depende muito, senhorita. Amo mulheres que são fortes e meigas ao mesmo tempo. Respeito muito homens com força de vontade.
elas respondem
14
Educação, a forma como ele(a) trata os pais/filhos, honestidade, inteligência...
Empatia, educação e inteligência.
anônima
4a
O dinheiro.
anônima
4a
A comunicação.
anônima
4a
A capacidade que a pessoa tem de conseguir me aturar.
anônima
4a
A conta bancária.
A comunicação, saber falar o que sente e pensa sem medo
Ambição.
anônima
4a
Sinceridade e humildade
anônima
4a
A criatividade
A inteligência
A honestidade
anônima
4a
Carater