O que você mais admira em alguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
11
14
eles respondem
11
Educação, cuidado com os outros, interesse em apernder algo novo e mente aberta.
Ninguém é digno de minha admiração.
A capacidade de concordar comigo de que toda mulher é BI, acho isso fantástico.
anônimo
4a
O cuzinho rosa
4a
A bunda
4a
Os seios e a raba.
4a
Não me trair
anônimo
4a
Inteligência
4a
aparência e lealdade
4a
Depende muito, senhorita. Amo mulheres que são fortes e meigas ao mesmo tempo. Respeito muito homens com força de vontade.
Honestidade
elas respondem
14
4a
Educação, a forma como ele(a) trata os pais/filhos, honestidade, inteligência...
4a
Empatia, educação e inteligência.
4a
Humildade
anônima
4a
O dinheiro.
anônima
4a
A comunicação.
anônima
4a
A capacidade que a pessoa tem de conseguir me aturar.
anônima
4a
A conta bancária.
4a
A comunicação, saber falar o que sente e pensa sem medo
4a
Ambição.
anônima
4a
Sinceridade e humildade
anônima
4a
A criatividade
4a
A inteligência
4a
A honestidade
anônima
4a
Carater
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!