Você já visitou Santa Catarina?
4
anônimo
588
4a
Como é lá?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
14
16
elas respondem
14
4a
Eu moro aqui, sou blumenauense.
anônima
4a
Sim, meta de vida é morar lá.
Conheci Floripa, praia da Joaquina, praia do rosa... só tem o custo de vida alto.
Conheci Floripa, praia da Joaquina, praia do rosa... só tem o custo de vida alto.
anônima
4a
Já sim, tudo no sul é maravilhoso, o restante é escória.
4a
Sim já, sou apaixonada por lá
4a
Maravilhoso kkkk
anônima
4a
Pretendo ano que vem
anônima
4a
Não.
Muitas vezes, minha madrinha mora lá.
Eu fui a Criciúma e é muito bonito lá, o problema é que eles não entendiam direito o meu gauchês.
Eu fui a Criciúma e é muito bonito lá, o problema é que eles não entendiam direito o meu gauchês.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Minha vó era de lá. Não tenho interesse. Parece ser um lugar chato e com gente metida.
anônima
4a
Já o povo do sul são todos metidos.... Se acham melhores doque as pessoas das demais regiões...
anônima
4a
Não gosto nem de lembrar desse lugar
anônima
4a
É um lugar perfeito.
Não
eles respondem
16
Não, quero conhecer todos os lugares do Sul.
Um ótimo estado, penso seriamente em morar lá.
anônimo
4a
Dizem que é paraíso de mulher.
Já visitei.
É tudo invisível
É tudo invisível
4a
Moro em Santa Catarina, na capital Florianópolis, eu acho um lugar lindo
Já foi a Concórdia.
Passei uma semana numa cidadezinha chamada Arabutã, só tem descendentes de alemães.
Passei uma semana numa cidadezinha chamada Arabutã, só tem descendentes de alemães.
Não, o Sul é lixo.
anônimo
4a
Sim,na vdd moro em SC
4a
Não
infelizmente não
4a
Não, mas quero visitar um dia, o sul no geral.
anônimo
4a
Não tenho vontade nenhuma!
anônimo
4a
Sim, o melhor Estado do Brasil
Eu moro em SC. Visito todos os dias hehe
4a
Odeio esse lugar
4a
Belo lugar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!