Homens, por que quando nós gostamos de uma mulher, sempre nos comparamos a ela?

-4
anônimo
392
4a
tipo o salário, inteligência, paciência e beleza
Se ela tiver algum desses 4 melhor, eu já fico com um pé atrás
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
Insegurança. Isso tá em vc, não generalize!
anônima
4a
Machista!
eles respondem
10
anônimo
4a
Só vc
image
Só vc .
Porque nos sentimos inferiores a elas.
Eu também, sempre gosto de ser melhor em tudo.
Tiro sua dúvida sim.
Nada a ver. Fica com um pé atrás só quem é inseguro. Nunca tive esse problema.
anônimo
4a
Na vdd elas que não suportam no fundo um cara que seja inferior a elas nesses e outros pontos. E dizem que os preconceituosos somos nós!
Nós quem? cara pálida?

Pq se vc ñ se sentir superior vem a insegurança.
anônimo
4a
Não faço isso