Bom vou contar a história primeiramente sou adolescente tenho 17 anos e sou Bixessual, em 2019 entrei na igreja eu era novo não sabia nada sobre religião já o menino que eu "gostava" já estava nessa época a muito tempo (foi criado na igreja e os pais deles ocupavam uns dois cargos mais importantes da igreja) e ele se aproximou de mim de um jeito que ninguém se aproximou! Fazia questão de sentar do meu lado em todas as fotos ele sempre ficava do meu lado e uma coisa que eu percebia muito que quando ele vinha conversar comigo ele sempre olhava para a minha Boca, para conversar comigo sempre ficava me tocando sem necessidade... E quando não tinha ninguém por perto ele sempre passava a mão na minha *BUNDA* !!! quando o nosso grupo da igreja ia visitar uma outra igreja o grupo sempre se encontrava em um local (era sempre em frente a nossa igreja) e quem me conhece sabe que eu não gosto de andar em grupos simplesmente me da agonia me sinto desconfortável enfim, então eu sempre estava lá atrás "sozinho isolado" e ele sempre vinha para perto de mim e por incrível que pareça quando a gente passava por um lugar escuro que não tinha ninguém por perto e ele sempre me dava a mão para andar de mãos dadas comigo e quando alguém vinha pra perto da gente ele largava a minha mão saia de perto de mim e fingia que nem me conhecia KKKKKKKK! Um certo dia o culto acabou e de frequência depois do culto o povo da minha igreja sempre ia para o Monte e quando a gente desceu do Monte eu e ele ficamos encostado em um carro abandonado pois a gente estava esperando as outras pessoas, e ele começou a falar um monte de Put4aria para mim, dizendo que ia me pegar pelo cabelo me colocar de 4 dentro do carro e me comer dizendo que estava com muito tesão enfim... e o pior que ele não estava só falando mais também estava fazendo gestos, mais eu sempre achava que ele era hetero pois ele só sabia falar de mulher pra mim, mais gente pelo amor de Deus que hetero é esse que faz esses tipos de coisas?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
12/02/2022 00h14
Ele é, no mínimo, curioso.
Cuidado para não machucar seu coraçãozinho. Esses são os piores para um homem gay/bi se relacionar.
anônima
12/02/2022 00h11
Pelo amor de Deus ou ele é bi ou gay.
Vc gosta dele pq ele simpatizou com vc.
anônima
12/02/2022 00h08
Muito texto
anônima
12/02/2022 00h15
https://vocaroo.com/upload
Manda áudio, pfv? não sei ler.
12/02/2022 00h21
Vc não esquece ele por ter um sentimento reprimido ... já a sua paixão do passado de duas uma era bi ou gay, mas igreja né pessoas segue regras e dogmas , sem fala que a bíblia condena homossexualismo , então ele tinha que esconder isso , reputação .Nossa achei sua história fofa poxaaa
12/02/2022 00h42
Hetéro ele não é jamais. Ou é bi ou gay enrustido. E vc está esperando o que pra mandar a real que também o quer?
anônima
12/02/2022 01h26
Ele só queria alguém para comer
eles respondem
12/02/2022 00h09
Ele é gay.
12/02/2022 00h11
Amigo o seu amigo não é Hetero , ele é BI ou gay , um homem Hetero não ia dar em cima de outro homem , eu acho que você se apaixonou por ele por isso ainda gosta dele .
12/02/2022 00h13
Mucho texto
anônimo
12/02/2022 00h14
O cara é um gay covarde, só não entendi a parte do monte.
Nota: 7/20.
12/02/2022 00h35
Como o cara vai ser hetero e louco pra pegar vc ao mesmo tempo?
ele deu todos os sinais de que tá louco pra ficar com vc. Se quer aproveite, se não quer mande a real.
12/02/2022 01h02
Não li, muito texto.
12/02/2022 01h27
muito texto