Tipo por aplicativos ou outros métodos... Vc recomenda o que pra aprender?
Eu sei só o básico do inglês, queria ter pelo menos um bom conhecimento, que me faça conversar e entender, não necessariamente ser totalmente fluente.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
12/02/2022 20h04
Sim.
anônima
12/02/2022 20h08
Sim.
anônima
12/02/2022 20h22
Estou tentando aprender desta forma, uso duolingo, não é o melhor aplicativo do mundo para aprender línguas mas ensina bastante coisas, eu pelo menos evolui mto depois que passei a usá-lo.
12/02/2022 20h53
Estou tentando no Prime cursos e Duolingo.
anônima
12/02/2022 20h54
No início só ouvindo músicas, o fluente só veio depois que eu larguei as legendas das séries em PT e agr é legenda + áudio em inglês. ( Tv shows da tlc ajudam muito Tb) logo logo vc vai tá A. K. A inglês avançado
eles respondem
12/02/2022 20h05
Mano o principal é você aprender vocabulário primeiro quando você tiver memorizado umas 2000-3000 mil palavras mais usadas do idioma você tem que emergir na língua vendo filmes vídeos no YouTube e com tempo você vai ganhando fluência no idioma
anônimo
12/02/2022 20h50
Eu queria muito aprender. Mais acredito que é plenamente possível aprender sozinho, inclusive conheço pessoas que aprenderam assim.
anônimo
12/02/2022 20h57
Eu sou fluente sem fazer curso, mas foi a vida inteira de prática pra criar familiaridade com a língua
14/02/2022 13h06
Tudo que aprendi foi com músicas, jogos, filmes, séries e estudando sozinho.