Galera até os meus 10 anos sempre fui bem magrinha mas depois eu comecei a engordar um pouco e as pessoas ficavam falando (meus pais inclusive comentava) os amigos deles, até o cara que eu gosto me zoava antigamente me chamando de baleia mas dps ele pediu desculpa e não me zuou mais (ele tinha 13 anos na época tbm, era um moleke, hj com 16 ele mudou muito e não me zoa mais)
E na quarentena eu engordei mais ainda, engordei 10 kilos e fiquei com 67 kilos e todo mundo ficou falando, meus pais tbm falou e eu decidi emagrecer sozinha em casa, fazia exercícios, comia menos, cortei os doces e bebia muita água e acabei perdendo oque eu engordei e agora to com 56, acham que foi saudável?

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/02/2022 21h18
Não, precisa emagrecer mais, tá muito gorda.
Mulher com +50kg é só amiga.
anônimo
13/02/2022 21h18
Consulte o médico ou farmacêutico.
Leia a bula.
13/02/2022 21h22
Emagreceu de maneira saudável com a reeducação alimentar. Levou quanto tempo para voltar ao peso?
13/02/2022 21h39
NÃO.

Engorde tudo de volta e depois mais 87 kg ou até não poder mais levantar da cama. Daí sim será saudável.
17/02/2022 07h14
Sla, se olhe no espelho e veja por si msm.
elas respondem
13/02/2022 21h20
Por precaução, consulte um médico, para saber se todos os nutrientes necessários estejam em equilíbrio, sem carências.
anônima
17/02/2022 07h09
Parabéns pela força de vontade.
Sem exercícios?