Vocês entrariam em um celta no Uber?
0
anônimo
1.5K
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
17
4
elas respondem
17
4a
Não entendo nada de carros, mas se for para chegar ao meu destino, eu vou até de carroça.
anônima
4a
Meu nível de conhecimento sobre automóveis só vai até diferenciar um carro de um ônibus.
Não.
Carro de pobre e pobre fede.
Carro de pobre e pobre fede.
4a
Uai, sim.
anônima
4a
Sim, o importante é chegar ao meu destino.
anônima
4a
Sim, gosto muito do celta
anônima
4a
Vou até de carroça, só ia querer chegar no meu destino
4a
Eu escolho a opção com carros melhores, paga um pouquinho a mais, mas sei lá, são mais confortáveis e mais limpos.
Mas no mais são carros medianos, por exemplo, Logan e Onix...
Mas no mais são carros medianos, por exemplo, Logan e Onix...
anônima
4a
Se eu estiver com pressa sim
Eu não sei diferenciar carros
anônima
4a
Qual é o problema com o Celta?
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Mulher que entra em celta é puta barata
anônima
4a
Não sendo uma carroça ou motorista embreagado eu tô entrando.
anônima
4a
sim oxe
4a
Tanto faz
anônima
4a
Não! Quando chegasse já dia dizer " não quero"
eles respondem
4
Só se fosse no drift!


Jamais, é humilhante.
4a
Tanto faz, só me importo em chegar no local a tempo
Muito pobre. Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!