Eu ultimamente ando triste demais...Ansiosa e minha depressão pioro..
Estou me afastando de todo mundo, sai de vários grupos de whatssap...ñ falo mais com meus amigos...a pessoa que eu me importava ñ se importa comigo...
Não sei mais oque faço...eu tomo medicamentos, eu vou pra psicóloga e psiquiatra mais nada me ajuda...Queria demais sair dessa....eu me esforço mais ñ consigo mais...Ñ saio do meu quarto pra nada....nada...
Como eu saio dessa?

elas perguntam
14 4
eles respondem
21/02/2022 20h45
Sempre busca ocupar sua mente, tenta cozinhar, dar um passeio, veja um filme interessante, não deve ser fácil mas tenta.
21/02/2022 23h27
Vc costuma tomar sol? Ficar uns minutos olhando pro céu azul qdo o dia está bonito? Faz alguma atividade física?
21/02/2022 21h47
Poxa não fique assim Arah. Não se afaste de todos pois isso não irá lhe ajudar. Nesse caso você deve buscar auxílio, esclarecendo tanto a sua psicóloga quanto sua psiquiatra, que os remédios não estão surtindo efeito e com certeza elas acharão uma solução.
Tente se animar em fazer algo que você goste, como um hobbie sabe? Isso lhe ajudará muito a manter a cabeça ocupada.
Não guarde esse sentimento com você, livre-se de pensamentos ruins e quando sentir que a ansiedade vai atacar, busque algo para se distrair.
Vai dar tudo certo Arah! Fique tranquila, tudo de bom! ;)
21/02/2022 21h42
Procure sair de casa, conversar com as pessoas da sua família, amigos. Não pode se isolar no seu mundo, se fizer isso, a tendência é só piorar.
21/02/2022 20h53
Bem vindo ao clube
anônimo
21/02/2022 20h52
Procure tudo o q ajudar a te motivar, desenho, filme, série, música, vídeo de motivação, vai pra igreja ( o povo fala q n funciona e n sei o q, pq são um bando de viado querendo q vc se foda e fique longe de Deus)
anônimo
21/02/2022 20h47
Procure ter amor próprio e muitas coisas mudarão
21/02/2022 20h49
Você toma remédio controlado? Isso piora ainda mais a situação, não sei se vc acredita em Deus mais se for o caso faça umas orações comigo já funcionou muito
21/02/2022 20h44
Não, já se acostume a viver o resto da sua vida desse jeito, as coisas não irão melhorar.
anônimo
21/02/2022 21h05
ta precisando de um alfa que te faça gozar
21/02/2022 20h45
Isso é sua fase adulta, daqui para pior, o sexo é uma válvula de escape, vá da
anônimo
21/02/2022 20h45
Comece a lavar louça, é um bom começo para parar com essa frescura
anônimo
21/02/2022 20h46
Não tem como, simplesmente lascou
21/02/2022 23h24
Toma guaraná
elas respondem
anônima
21/02/2022 20h48
Conversa com seus pais e com a sua psiquiatra sobre a dose da medicação.
Se vc faz tratamento não deveria estar assim, arranja alguma atividade física que melhore essa ansiedade, sei lá, não se entrega não pq essa doença é cruel e a tendência dela é só piorar se vc não lutar.

E se puder, saia desse site. O que mais tem aqui é gente péssima e cretina.
anônima
21/02/2022 21h05
Queria muito te dar um abraço, pois sei como é estar nessa situação. Tudo que eu posso dizer é: Lute para ficar bem! Sei que não é fácil, mas é possível! Comece colocando na sua rotina aos poucos coisas que te façam bem, como melhorar a alimentação, fazer caminhada, se livrar de hábitos ruins, tomar sol... São coisas simples mas que ajudam demais! Espero de coração que você fique bem, boa sorte Arah!
21/02/2022 22h16
Reaja, tente fazer coisas diferentes para sair da sua zona de conforto. Quanto mais você ficar isolada só vai piorar a situação.
anônima
21/02/2022 20h48
Olha, eu sinto em dizer, mas isso não vai passar nem tão cedo. Sinto muito mesmo. Queria poder falar que vai ficar tudo bem, mas seria mentira. Mas tenta se distrair fazendo algo que tu gosta, pode ajudar um pouquinho.