Eu engordei muito durante a minha gestação, tenho estrias na barriga, seios, coxas, bumbum, e são bem fundas. Também tive diástase gestacional. Porém, tudo isto fica bem escondido quando estou vestida. Uso saias, cropped, roupas justas, e ninguém percebe (vou enfatizar mais uma vez que realmente são fundas, e horríveis). Quando saiu os homens ainda dão muito encima de mim, olham, comentam, tenho muitos seguidores nas redes sociais que respondem storie (maioria das minhas foto é de rosto), meu marido nunca demonstra ter ciúmes. Achei que fosse segurança, mas passei a achar que ele não se preocupa porque sabe que ninguém iria me querer se me visse nua, saberiam que não é nada daquilo que vêem nas fotos vestidas. Ele é carinhoso, sempre me elogia, nunca criticou ou rebaixou minha aparência, nossa vida sexual é ótima. Quando da chegamos a transar até 2 vezes ao dia. Eu sinto que ele realmente me ama além da aparência. Mas será que ele pensa ninguém mais me amaria além dele? Ou devido a nossa boa relação, ele é realmente tão seguro?

Também não sou ciumenta, porém, ainda tenho minhas inseguranças. Ele diz que sente ciúmes, que apenas disfarça bem porque não acha legal tal comportamento e que a confiança dele está em mim.
Podem opinar, por favor?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
22/02/2022 03h26
Ainda bem que ele não fica te enchendo, isso é muito chato e voc tinha q agradecer ! Minha ex, era maluquinha, eu não podia ir em lugar nenhum, falar com nimguem.... treino jiu jitsu, mauy thai e natação ! Imagina o problema. QUem vai trair, trai msmmo e não vai ser o ciumento q vai impedir !
22/02/2022 03h34
Começa com uma dieta leve, low carb, foca um pouco nos índices glicêmicos e vai se cuidando melhorando sua autoestima, caminhadas e depois corrida leve.

Ele pode sim estar acomodado, se vc fosse uma piriguete gostosa ele estaria mais alerta, mas
agora essa parada que o cara não tem ciúmes é viagem sua. Se ele sentir que tão bulindo no que é dele o chicote estrala.
Tem uma cacetada de coisa por trás da aparência que o homem vê.
A mulher é mais pilhada com isso, mas se cuida....
Faz por você, disso entendo um pouco.
Você não precisa ficar uma top model, apenas se sentir melhor, o impacto é maior em vc do q nele.
22/02/2022 03h47
Sabe que ninguém vai te querer.
anônimo
22/02/2022 03h23
Há muito tempo atras conheci uma mulher e não sentia nenhum pingo de ciúme por ela pq sei que ninguém queria ela, ela era apaixonada por mim e eu não sintia nada por ela.
22/02/2022 03h26
Nem preciso ler pra saber que é pq ele é seguro. Vcs que são inseguras de mais.
Se ninguém te quisesse nem ele ia querer.
22/02/2022 09h26
Sabe que tá gorda e não vão sentir muita atração.