Sinto saudade de tudo da minha infância. Eu era feliz e sabia, sabia que aquilo era felicidade. Só não imaginava que felicidade igual aquela jamais sentiria, e que tantas coisas aconteceriam.
Acho que da alegria de fazer aniversario kkkkkk, separava o vestido que ia usar 1 semana antes.... faz tempo que nao me animo no mesmo nivel para alguma coisa.
Assistir bom dia e conpanhia, brincar de elástico, pular corda, tomar banho de mangueira, assistir dvd pirata da Barbie, andar de bicicleta, ir pra roça da vovó, ter amiguinhas verdadeiras e sem disputa
De ficar deitada no sofá com o cobertor, comendo pipoca e assistindo desenho;
De brincar de boneca e casinha;
De ir dormir na cama dos meus pais quando chovia forte de madrugada.
A sensação de que a única coisa que importava era brincar, se divertir. Conseguia ter foco total nas minhas brincadeiras, sem ter preocupações e ansiedades que a vida adulta me trouxe.
Da boa música no rádio, do ar, dos amigos, dos desenhos, das brincadeiras, daquela geração que tinha mais empatia e menos mimimi.
Fomos uma geração foda.
Muitos de nós tivemos problemas lá, mas continuamos arrebentando aqui
De ficar doente é a minha mãe me mimar, da minha mãe contar história antes de eu dormir, de quando eu ter pesadelos eu poder ir dormir na cama dela , bons tempos.