Criei um Tinder e coloquei foto usando farda da PF, choveu curtida. Deu muito Match msm, cês não tem noção. Obviamente tudo interesseira visando meu cargo, minha juventude e meu holerite (com R$12.536,22 brutos).

Estou pensando em criar um Tinder e colocar na descrição que trabalho em algum emprego de subsistência, como padeiro, pintor, etc. Correndo o risco de já iniciar um relacionamento baseado em uma mentira, mas que seja por autopreservação. O que acham?

eles perguntam
16 16
elas respondem
anônima
23/02/2022 01h11
O que eu acho?
Acho que Tinder é coisa de fracassado, e se vc usa provavelmente está inventando tudo isso, uma pessoa bem sucedida e de bem com a vida não precisaria ir buscar relacionamentos na internet, isso é coisa de carentes desisperados, por isso.. aceite a que vier.
22/02/2022 23h10
Sei lá, acho seriamente que vc e um troll.
anônima
23/02/2022 07h28
Fodão, Q.I 145, alfa, atlético, competidor, viciado em vencer, autoritário, intelectual à moda antiga, falante de 3 idiomas, humilde.
anônima
22/02/2022 23h11
Sério que você acha 12mil muito?
Uma interesseira de alto nível jamais se interessaria por isso.
Deve ter atraído mulher classe baixa
22/02/2022 23h45
O cara chega aqui querendo se exibir na maior cara de pau hahahahha grandes merda.
22/02/2022 23h41
Com essa descrição no seu perfil aqui no site, não vai enganar nem o mais inocente com essa fic fajuta.
23/02/2022 10h01
Rapaz, aqui a gente tá tão habituado com troll que a gente reconhece um novo logo que aparece.
É meu amigo, sua estorinha não colou.
Um profissional da SEGURANÇA PÚBLICA expondo o salário assim, num perfil de rede social recém criado! hahaha
Sem tempo, irmão... Erro crasso esse seu!
anônima
22/02/2022 23h11
Verdade, eu era a Holerite
anônima
28/02/2022 02h54
Só pela sua foto de perfil, poderia ser um desembargador que não te daria like.
Homens novinhos sempre querendo se exibir....
Tampouco, farda nunca foi um atrativo para mim.
Calma, nem todas as mulheres caem nessa. Se emociona não.
anônima
23/02/2022 01h02
Se tratando de vc não eh difícil espantar mulher com esse teu ego inflado, bjsss
anônima
23/02/2022 01h04
Kkkkkkk só me resta rir deste troll.
anônima
23/02/2022 07h30
Acho errado mentir, mas faria algo como um experimento social.
anônima
23/02/2022 09h54
Eu sinto admiração por certas áreas, nem é questão de renumeração. Estava interessada por um moço por ele ser policial civil, área que pensei em seguir e disse para ele que gostava dessa imagem dele de ser policial. Ele não me chamava atenção fisicamente, mas a sua personalidade foi o que fez o encanto acabar. Por isso eu digo: priorize a personalidade. Sei que tal admiração em área de trabalho não deve ser um fator de escolha.
anônima
22/02/2022 23h53
Chama ela pra jantar no Bom Prato.
anônima
22/02/2022 23h45
Cu
anônima
22/02/2022 23h10
Não coloca no que você trabalha e nem foto com uniforme.

Fala isso depois de já ter começado a conversa
eles respondem
23/02/2022 05h32
Eu ganho pouco mais que isso, mas nunca vi interesse nesse sentido.

Tem 2 tipos de interesseiras, as que querem se dar bem (mas aí o padrão é outro) e tem aquelas interesseiras de rolê tá ligado? Essas sim, se importam mais no que vc tem alí na hora pra oferecer, aparência, carro, grana etc.

O segundo tipo é mais fácil de identificar, e facinho de evitar.
Então deixa o perfil como tá, e seja seletivo depois. Se for puta, come e dá swipe.
23/02/2022 06h28
Se for realmente verdade (o que tenho 99% de certeza que não é), por que não dizer nada, só colocar uma descrição normal e nada de exibicionismo?
anônimo
22/02/2022 23h09
Verdade, eu era uma das interesseiras.
anônimo
22/02/2022 23h27
Kkkkkkkkk tô acreditando muito.
E vamos parar de vir com essa de ser pobretao e a mulher ter q querer vc, pq vc ta querendo mulher estilo modelo hipocrisia é foda.

Ain sou homem, ganho muito mas a mulher tem q me querer ganhando 900 reais... e tu ? Quer a mulherzinha feinha ali ? A baixo da média ? Não.

Não tô defendendo essas vagabunda interesseira não, e nem as feias q acham q merecem um cara muito acima delas.

Mas o cara achar q uma mulher bonita tem q querer ficar com ele pobretão é a mesma coisa de mulher feiona achar q o bonitão rico tem q ficar com ela.

Mulher n quer um pobretão e homem n quer mulher feia.

Em vez de vc mostra q tem destaque a arrumar mulher bonita fica ai querendo q a mulher bonita olhe pra um cara q ganha pouco sendo q ela tem opções de homens q ganham mais...

Homem tb julga a mulher pela beleza, ele vai sim olhar a beleza na hora de escolher, como mulher olha seu cargo.

Ou tu cuida da tua aparência ou tu mostra seu destaque. Eu se contenta com mulher feia
anônimo
22/02/2022 23h11
Conta a verdade, para de mentir assim isso vai espantar toda e qualquer mulher.
22/02/2022 23h13
Coloca uma foto com uma garrafa de cerveja na mão, usando bermuda, chinelo e uma camisa polo, tudo isso do lado de um Fusca
22/02/2022 23h09
eu acho que vc deve parar de mentir
anônimo
23/02/2022 05h40
Pessoas tem interesse por dinheiro, porque dinheiro = sobrevivência, sendo mais dinheiro = conforto. Todos querem estar confortáveis. Todos, independente do sexo.

Aí tu age feito um banco ambulante, e espera atrair o quê? Alguém interessado em quem você é? Quando você mudar sua perspectiva para à vida, a vida mudará por consequência. Até lá, tu fica nesse teu casulo de merda.
23/02/2022 01h19
Vc tem que ser mais esperto. Não precisa mentir, apenas omitir.
Não poste gosto de farda e nem entre em assuntos referentes a profissão/salário.
Quando sair, leve em lugar humilde e de preferência não com o seu carro que provavelmente deve ser de luxo.
23/02/2022 05h45
Escreva a verdade, vai ser suficiente pra as mulheres correrem de você.
anônimo
23/02/2022 10h03
eu sei muito bem que você é uma gay que frequenta a pandlr e usa calcinha
essas suas fics aqui não cola
23/02/2022 03h52
Bixo, eu n sei oq te responder de vdd kkkkkkkk
anônimo
22/02/2022 23h39
Sim, use uma profissão produtiva.
22/02/2022 23h37
Vira pobre.
anônimo
22/02/2022 23h11
Pedi pra sair , pedi pra sair muleke tem que comer porra, não inporta se é interesseira porra , se tem mulher dando em cima desce rola caralh0, quem nânão o gosta de buraco é prefeitura
22/02/2022 23h09
Verdade, eu era o Tinder.